Oi Gurias...
Primeira coisa que vão me perguntar e já vou responder logo: o livro está pronto? Sim.... AMAZON
Aqui ficam publicados dez capitulos por vez somente. Quem está começando a leitura agora verá que o inicio dele não existe mais aqui.
Aproveito para avisar que AG e eu estamos com um novo perfil, dessa vez conjunto! E para novas histórias nossas, acessem GeaneDiniz-AgClark ... as novas sairão todas por lá 😉
Falando de Nick e Camila, o prólogo é curtinho mesmo, mas fica para dar um gostinho de quero mais para vocês e terça-feira eu voltou com o capítulo 1!
PRÓLOGO - UM AGENTE PARA A CEO
O homem abriu o arquivo que recebeu no aparelho celular e uma fotografia apareceu, seguida das informações sobre sua próxima vítima, tais como: endereço, idade, hábitos e emprego, mas o seu interesse estava na cifra oferecida pelo pagamento do trabalho.
Ele era um assassino profissional, sua área de atuação focada na América do Sul e não seria a primeira vez que agiria no Brasil, caso aceitasse a oferta, sabia até mesmo um pouco de português.
Não que estivesse precisando de dinheiro, pelo contrário, possuía conta corrente em um banco localizado em um paraíso fiscal no Caribe, com uma quantia que daria para sustentar uma família de classe média por alguns anos.
Mas ele gostava do que fazia; a sensação da caçada, o planejamento para confundir o alvo e o momento delicioso quando encarava os olhos de sua vítima e via a luz da vida se apagando.
Motivava-se com essa adrenalina, sentia uma sensação inebriante, era quase como se sentir Deus, ou melhor, seu Anjo da Morte.
Não agia sempre da mesma forma, gostava de variar os métodos de execução de acordo com o pedido do cliente, mas tinha que admitir, o que mais apreciava era o contato íntimo com a sua vítima, como se estivessem em uma dança.
Ele a dominava, a conduzia, a enganava e assim sentia-se superior a todos. Sua profissão era prazerosa.
E ao examinar a fotografia novamente, gargalhou jogando o celular para o lado, na cama da suíte de um hotel cinco estrelas em que estava hospedado no Chile, onde acabara de executar o seu último serviço. Decidiu, no ato, que aceitaria o trabalho e sentiria um enorme prazer ao tirar a vida de seu novo alvo.
Para este caso, faria até de graça se necessário.
___________
E assim começa a nossa história.
Com muito mistério. Para quem já leu Hermes na amazon, viu o primeiro capítulo divulgado lá, que é a perseguição, para quem não leu... terça-feira... capítulo 1 para vocês.
bjks
Gê&AG
com carinho, pois já estávamos com saudades de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um agente para a CEO - DEGUSTAÇÃO
RomanceCamila, a CEO de uma empresa em ascensão, se vê vítima de uma tentativa de sequestro. Sua vida está em perigo e, mesmo contra a sua vontade, ela ganha escolta da Polícia Federal. O policial designado é Nicolas, um indisciplinado agente marcado por u...