Amigos...

35 2 2
                                    

Andando pela rua vi minha mãe.

Ela vestia a mesma roupa do acidente, um vestido branco logo e florido, seus cabelos brancos puros estavam presos em um rabo de cavalo, estava descalça, seus olhos azuis me encaravam sorrindo.

- Jeke- Ouvi sua voz me chamando -Jeke!

Sua imagem mudou, estava coberta de sangue e seus olhos estavam sem foco.

- Jeke...

- MÃE!-Gritei assustado.

Acordei suando frio e tinha uma a pessoa me chacoalhando.

- Jeke!- Olhei pra pessoa que me olhava preocupada.

- Mila... O que faz aqui? - Perguntei controlando minha respiração.

- Eu vi o acidente na TV!- Disse me abraçando -Porque não me atendeu? Eu estava morta de preocupação!

- Desculpa Mila, não estava com cabeça...

- Tudo bem- Disse se sentando na cama- Mas me diz como você está?

- Péssimo...-Admiti.

Camila é minha melhor amiga, tem minha idade, e gosta de ir pra balada, tem 1,65 cm e esta sempre impecável, mas nesse momento seus cabelos castanhos estavam despenteados, sua maquiagem borrada e tinha olheiras enormes, seus olhos estavam inchados e vestia um pijama rosa curto de ovelinhas que sempre usava pra dormir.

- Que se ta fazendo aqui mulher.- Perguntei olhando meu celular que marcava 2 da manhã.

- Não conseguia durmi... - Disse segurando minha mão.

- Ah...- Suspirei- Se for por minha causa não se incomode, estou bem...

Ela me abraçou outra vez.

- Pare de se segurar Jeke!- Colocou as mãos em meu rosto.

Tirei suas mãos e as segurei.

- Eu to bem!- Olhei em seus olhos castanhos que brilhavam.-Mais importante, como foi que entrou aqui?

Ela sufocou o choro e sentou direito na cama.

- Pulei o muro, depois a janela da sala que estava aberta -Fungou.

Suspirei.

- Quer dormir aqui hoje?-Perguntei cansado, não estava afim de leva-la até a casa dela... São três quadras daqui, se loco.

Ela concordou e deitou na cama, minha cama mesmo sendo de solteiro cabe nos dois afinal temos quase o mesmo tamanho.

Deitei ao seu lado e dormi.

Não tive mais sonhos ruins.

Acordei no outro dia com Camila me chutando.

- Hm...- Levantei sonolento- Não se tem sossego nem na própria cama...

Fui no banheiro e fiz minha higiene que não havia feito na noite anterior. Enquanto escovava os dentes Mila levantou.

- Ah... Me sinto como se um trator tivesse passado por cima de mim.. -Reclamou se escorando na porta.

Enchaguei a boca e olhei pra ela.

- No meu caso, o trator é você- Bati na testa dela. - Não sei o que é pior o ronco ou os chutes.

Ela sorriu e pegou uma bolsa na minha mesa do quarto.

Olhei pra ela incrédulo.

- Você já veio preparada pra dormir aqui?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dead LineOnde histórias criam vida. Descubra agora