A gravação do filme

31 0 0
                                    

Acordo e vejo que mais um dia se iniciou,vejo minha agenda e leio que tenho gravação. Lembro que é com o gostoso de Jordan! Eu nunca gravei com ele antes,mas já vi os filme porno dele,e ele é um gostosooooooo
- Esse é Marx scotty,um ator pornô extremamente sexy. O desejo dele sempre foi gravar um filme pornô com Jordan Levine,e esse dia chegou. Ele já está na ativa,a piroca dele que o diga!

-Jordan é um cara que não quer nenhum tipo de compromisso com a vida,também não quer se ralacionar sério com ninguém,já que ele é um ator pornô!

-Puta que pariu! -Diz Jordan ouvindo o despertador tocar pela 10° vez e vendo que tá muito atrasado para a gravação do seu filme.
-Ele recebe uma mensagem do diretor da empresa que ele trabalha,falando com quem ele vai gravar o filme,que é o Marx. -Ele simplismente lambe os lábios ,e morde sua boca. -Caralho hoje vai ser uma foda e tanta. -Ele escreve a mensagem para o seu diretor.

-Já na casa de Marx,ele ainda está muito feliz que vai tranzar com o Jordan. -Ele termina de se arrumar e finalmente pega o táxi,para o estúdio. -30 minutos depois Marx chega no estúdio e pergunta a seu diretor se o Jordan já chegou. -O diretor responde que não,e Marx não aguenta de tanta ansiedade.
-Logo depois Jordan chega comprimentando todo mundo do estúdio. -Marx está mexendo em seu celular,e logo olha pra Jordan com o seu olho brilhando de tanta felicidade!

-Então é com você que eu vou gravar hoje né cara? -Fala jordan com um sorriso no rosto dando um abraço bem excitado em Marx! -Marx dá um beijo na bochecha de Jordan e fala: pelo visto é gato!

-Olha eu prometo que você nunca esquecerá essa foda! Eu vou te cansar. -Fala Marx sussurrando no ouvido de jordan. -Jordan dá uma mordida na orelha de Marx logo em seguida.

-Então bora se preparar vocês dois! -Fala o diretor do filme.
-O roteiro vai ser o seguinte: Jordan vai ser um massagista erótico,que vai massagear Marx pelado,Jordan não vai aguentar,e vai começar a tirar a roupa e vai começar a tranzar de leve com Marx. Eu quero muitos beijos sexys. -Pode deixar chefe,isso é comigo mesmo. -Fala jordan com um sorriso sexy para Marx!

-Eles começam a gravar o filme. Jordan tira sua roupa e começa um sexo anal bem gostoso com Marx.

-Ele beija o pescoço de Marx enquanto fode ele. -Logo depois Jordan vira Marx de posição,e Marx começa a chupar o pênis dele bem devagar. -Assim você me enlouquece. -Diz Jordan no ouvido de Marx.

-Logo depois Jordan muda Marx de posição,coloca a camisinha,abre as pernas dele,e deita sobre ele metendo bem gostoso,dando vários beijos neles.

-Logo depois a gravação do filme acaba. -Caralho,que química da porra entre vocês! Vocês já se conheciam? -Pergunta o diretor todo entusiasmado. -Não,mas adoraria ter conhecido esse gato antes. -Responde Marx beijando Marx. -Você quer que eu te leve em casa? Eu tô de moto. -Pergunta Jordan para Marx. -Claro que eu vou gato,vou bem abraçadinho com você. -Responde Marx dando uma mordida na bochecha de Jordan. -Já vi que vocês vão alongar a Noite. -Fala o diretor rindo para os dois.

-Jordan e Marx,saem de moto para a casa de Marx.
-Ai bora tomar um banho junto? -Pergunta Marx para jordan -Claro! -Fala Jordan para Marx.

-Você mora sozinho? -Pergunta Jordan pra Marx
-Moro desde os 16,os meus pais me expulsaram de casa quando eu me assumi gay pra eles. E vc mora só?
-Moro,mas eu é por escolha própria,meus pais moram ne outra cidade,eles nem sabe que sou um ator pornô gay. Quer dizer alguém da minha família já deve ter mostrado algum filme meu.
-Sabia que eu sempre quis tranzar com você Jordan?
-Eu também sempre quis tranzar com você Marx.
-Fala jordan se secando com a toalha
-Marx joga ele na cama e senta no pênis dele.
-Golpe baixo hein,eu já tenho que ir pra casa.
-Como assim? Você não vai dormir comigo?
-Pergunta Marx decepcionado.
-Não! Não vai dá lindo,amanhã tenho que acordar cedo.
-E o gostoso tem que acordar tão cedo amanhã pra quê? Posso saber
-Ué tenho filme pra gravar né?
-Como assim filme? Você ainda vai gravar filme pornô? Pensei que a gente tivesse... sei lá namorando
-Não dá pra mim ter um relacionamento com ninguém Marx eu dependo dos meus filmes pornô
-Caralho! E eu que já tava me apaixonando por você!

-Eu também tô gostando de você Marx,mas não dá pra a gente namorar cara!
-Marx começa a chorar e manda ele ir embora.
-Não fica assim velho,eu gosto de você.
-Gosta mesmo então porque você veio pra minha me comer,e depois me abandonar.
-Eu vivo do sexo,não tenho culpa se eu sou gostoso e todo mundo se apaixona por mim. Você não é o primeiro,vários caras que eu fico,faz o mesmo drama que você porra.
-Marx dá um tapa na cara de Jordan e manda ele ir embora.
-Desculpa! Exagerei,você é diferente! Sabe porque?
-Porque! -Pergunta Marx
-Porque eu gosto de você,gostei de você na primeira vez que eu te vi caralho! Só que eu tenho que trabalhar.
-Eu também tô gostando muito de você,eu já entendi o seu recado agora pode ir embora.
-Você vai ficar com muita raiva de mim? Pelo menos me dá seu telefone,eu ainda quero te ver!
-Marx dá o seu telefone e Jordan vai embora!

Uma paixão erótica Onde histórias criam vida. Descubra agora