Narrador: Mais um dia se inicia para Marx e Jordan. O diretor do filme pornô que eles gravaram, quer que os dois façam outro filme. O diretor ligar para jordan e avisa à ele.
Diretor de filme pornô: Alô!
Jordan: Alô!
Diretor de filme pornô: Então, Jordan... Eu gostaria que você e o Marx gravasse outro filme pornográfico. O pessoal que viu o filme ficou elouquecidos com vocês dois. A quÃmico é legÃvel de vocês dois. E aÃ? Deseja gravar outro filme?
Jordan: Olha cara, eu vou ser bem sincero com você. Isso no momento não depende só de mim.
Diretor de filme pornô: Como assim?
Jordan: Eu não terminei as coisas com o Marx muito bem. Ele acabou se interessando por mim genuinamente, sabe?
Diretor de filme pornô: Sim, tô entendendo. Mas fala com ele. Vai ser o último filme pornô de vocês dois juntos. Eu prometo que os próximos vai ser com atores diferentes.
Jordan: Ok, vou falar com ele!
Narrador: Enquanto o Jordan e o diretor planejam outro filme pornô, o Marx ainda não para de pensar no Jordan. Ele decide ligar para a sua melhor amiga (trix) para conversar.
Marx: Alô, Trix?
Trix: Oi, Marx. E aÃ, tudo bem?
Marx: Tudo sim. E vc?
Trix: Comigo tudo na mesma hahahaha.
Marx: Ai amiga, ontem eu gravei um filme pornô com o cara mais apaixonante do mundo.
Trix: Mentira, me conta tudo amigo!
Marx: Por esses dias o diretor me contou que eu ia gravar com o Jordan! Ele é alto, bastante tatuado, olhos castanhos, cabelo claro. Enfim... um baita de um gostoso tesudo!
Trix: Ai amigo, por essas descrições eu vou querer ele pra mim hein hahaha.
Marx: Hahaha. Quando a gente transou ontem, eu não senti que foi apenas um filme pornô. Eu senti que aquilo não era apenas dois atores, era dois caras sentindo desejo um pelo outro, sabe?
Trix: Sim, tô entendendo.
Marx: Quando a gente acabou de transar ele me levou até em casa. A gente tomou banho, eu sentei na pika dele. Enquanto ele me botava devagarinho a gente conversou sobre tantas coisas de nossas vidas. E tipo... não foi só uma foda, foi uma conexão. Nós dois gozou ao mesmo tempo. E quando nós dois gozamos ele chupou meus dedos e começou a me abraçar, e me olhar de um jeito tão apaixonante.
Trix: E aÃ? E depois, o que aconteceu?
Marx: Ele foi embora, eu dei meu telefone e foi isso. Eu acho que nós dois nunca mais vai ficar juntos. Ele não tem outro trabalho além de fazer filme pornô, e isso me encomoda bastante, sabe?
Trix: Amigo eu acho que vc agiu de uma maneira muito emocionada viu! O cara é ator pornô! E tem uma coisa que eu aprendi na vida: "NÃO PODEMOS NOS APAIXONAR NEM POR ATOR PORNÔ E NEM POR GAROTOS DE PROGRAMAS"
Se eu te conheço bem e já sei até como você passou a madrugada.Marx: Como vc acha que eu passei a madrugada Trix?
Trix: Stalkeando o instagram dele.
Marx: Nossa, você me conhece mesmo.
Trix: Não se apegue a ele Marx. Ele só quer putaria. E putaria é o trabalho dele, do mesmo jeito que putaria é o seu trabalho. Fique só nos filmes que você vai gravar amigo.
Marx: Ok, vou fazer isso.
Narrador: Logo depois que Marx desliga a ligação a campainha toca. Marx abre a porta e dá de cara com Jordan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão erótica
FanficLivro baseado no filme pornô de Jordan Levine e Marx scotty! Não garanto conteúdo (18-)