º 1-Apresentações º

48 5 0
                                    

Bem minha gente, esse é meu primeiro livro, vou logo avisando que não tenho muita criatividade! Minha irmã YvinaTorres irá me ajudar. Espero que gostem!

-º-º-º-º-º-º-º-º-º-º-º-º-º-º-º-º-º-º-º-º-º-

Olá, meu nome é Lin Sun-Hee, mas meus amigos me chamam de Sun, pois significa "Sol". Eu tenho 17 anos, porém, completo 18 daqui a alguns dias!. Moro com meus pais no Brasil.

Tenho uma irmã mais nova de 16 anos. Ela também adora kpop, posso dizer que sou culpada por isso haha. O nome dela é Yau-min.

Desde os meus 13 anos carrego um sonho comigo, na qual esse sonho é morar na Coreía do Sul.
Mas você se pergunta: "Você tem nome coreano e não é coreana?"
Não, não sou coreana, sou brasileira, nascida e criada no Brasil. Meus pais sempre se interessaram sobre a cultura da Coréia e me deram esse nome, eu agradeço a eles por isso hehe.

Falando mais sobre meu sonho. Por conta dos meus pais, eu me aproximei muito da Coréia, acompanho o K-pop desde os meus 13 anos. Já contei para meus pais sobre o meu grande desejo, eles nem disseram que "sim" e nem "não", então eu considero como um "talvez".

Estou terminando o ensino médio, e hoje eu tenho aula!

-----------------------------------------------------

Acordo com minha mãe me chamando e então me levanto, não costumo me atrasar.

Depois de me arrumar, vou para o andar de baixo ao encontro dos meus pais para tomarmos café.

Sun: Bom Dia mãe e pai.

S/m e S/p: Bom Dia querida!

Sun: A Yau-min ainda não acordou? Ela costuma acordar cedo, o que aconteceu?

S/m: Ela tem uma atividade e vai precisa-la por em dia! Amanhã ela irá, hoje você vai sozinha.

Sun: Certo! Avisem a ela que já esmos no segundo semestre, se ela continuar deixando atividades ela vai precisar fazer aulas extras.

S/p: Sabemos disso e obrigado por se preocupar com sua irmã, agora vá... ou irá se atrasar.

Continua...

-Capítulo revisado-

Capítulo curto? Sim, eu sei! Mas prometo melhorar.  Peço desculpas por qualquer erro.

Até o próximo capítulo :)
Bjs das autoras 💕

<3    ...

ºSearching For A DreamºOnde histórias criam vida. Descubra agora