*Cap-04*

20 3 0
                                    

*Daniel ON*

Acordo com o meu celular vibrando e imediatamente vou olhar o motivo de tantas notificações.

              -B-day da Sun-hee-
       ~Raquel adicionou você~
 ~Mais 2 pessoas entraram no grupo~

Daniel: Do que se trata isso?

Raquel: Sério que você esqueceu?

Daniel: Se eu soubesse não teria perguntado!

Raquel: ah GROSSO! O aniversário da Sun está chegando e precisamos fazer algo.

Luyza: Na casa dela não dá, ela está sempre lá.

Nuna: Então será aonde?

Daniel: Como não lembrei, acho que posso recompensar sendo na minha casa.

Raquel: Certo, mas o problema é como iremos levar a Sun para a casa do Dan!

Luyza: Deixa comigo! De mim ela não pode recusar nada.

Daniel : Okay então, tchauu!

                     *Grupo OFF*

Vou avisar minha mãe que acontecerá algo e ela concorda, pois adora a Sun-hee.
              
       *DANIEL OFF / SUN ON*

Bem, acordo e vou no banheiro fazer o que tenho que fazer lá e vou em direção a cozinha.

Percebo que o carro não está, presumo que meus pais saíram e minha irmã continua dormindo, então, faço meu café e vou para meu quarto.

Pego meu celular em cima da estante e observo que há algumas mensagens no meu Whatsapp, decido respondê-las.

                          _Lulu_
 
Lulu: Acorda!
Lulu: Só sabe dormir mano!
Lulu: vai fazer algo daqui a três dias?
Lulu: PORRA, ME RESPONDE KRL!
 
     Sun: Oi?, não irei fazer nada,            por que? E FALE DIREITO    COMIGO!.

Lulu: Perfeito, daqui a três dias vem aqui em casa.

Sun: Ué, por que?

Lulu: Quero te entregar uma coisa, ué!

Sun: Tá bom kkk

.
.

                     _Dan Dan_

Dan: Bom dia meu solzinho ❤🌞

Sun: Bom diaaaa😻

.
.
                *Whatsapp OFF*

Depois de responder as mensagens, sento no meu cantinho para ver os assuntos que já revisei e os que ainda precisarão ser revisados.

Do jeito que estou irei acabar com meus estudos logo, deverei descansar depois disso, do que adianta ser inteligente e com um diploma na mão e ser louca por ter estudado de mais? É isso, não adianta nada.

Vou me organizar, tenho que está livre para ir para a casa de Luyza, ela diz que é importante.. então irei!

Continua...

Oie está aqui mais um capítulo, e espero que tenham gostado. Lembrando que eu ou minha irmã iremos postar cap SEXTA, SÁBADO OU DOMINGO... Se a gente não postar me desculpem é pq nós estamos estudando para as provas ...

Bjs 😚💗 até o proximo capítulo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ºSearching For A DreamºOnde histórias criam vida. Descubra agora