º 2-My School º

29 4 0
                                    

Bem, eu ainda não falei muito sobre meus pais. Eles são professores dos anos fundamentais, então, eles não me ensinam mas já me ensinaram.

Como já falei, estou no último ano do ensino médio e estou animada para terminar com isso logo. Minha escola não é particular, apesar de parecer. Podemos dizer que é uma escola técnica, sabe?  Aquelas que já te preparam para um emprego, tem umas que você não precisa fazer vestibular... A minha tem que fazer, não sei se isso é bom ou ruim.

Os amigos que tenho, são os que consegui no fundamental... Nenhum diferente. Meus amigos são: Raquel (mais velha que eu apenas alguns meses), Daniel  (mais velho que eu também), Luyza (mais nova que eu seis dias) e a Nuna ( mais nova que eu também).. RESUMINDO, EU SOU A DO MEIO NESSE NEGÓCIO..

Todos da escola tem muitos amigos, menos eu, fico feliz só com meu grupinho.

------------------------------------------------------

Cheguei na escola e meus amigos só estavam me esperando. Entramos na sala e nos sentamos no nosso lugar. A pessoa que senta mais próximo a mim é a Luyza, o restante fica completamente espalhado.

*quebra de tempo*

As aulas na parte da manhã já haviam acabado, eu e meus amigos estávamos discutindo em que casa iríamos almoçar... não costumamos comer na escola.

Nuna: Na minha não dá.. -diz num tom desanimado-

Luyza: Nem na minha...

Daniel: Sun?

Sun: Oi... -digo o encarando-

Daniel: Pode ser na sua casa? -continuamos a nos encarar-

Sun: Pode sim, deixa eu só avisar meus pais que a gente está indo, tá?

Todos: okaay.

Saio de perto de todos para ligar para minha mãe.
                  
                 *ligação ON*
 
S/m: Aconteceu alguma coisa Sun-Hee?

Sun: Não mãe, só estou ligando para avisar que iremos almoçar aí,  pode?

S/m: Pode, mas quem virá?

Sun: Nós cinco...

S/m: Certo
                  
                  *Ligação OFF*

Volto para onde todos se encontram para dar o aviso.

Sun: Minha mãe permitiu -abro um enorme de um sorriso-

Todos: ok, então vamos -ficam alegres-

Saímos da escola e logo chegamos em minha casa, já que a mesma era próxima da escola.
   
                   _Em casa_

Depois que comemos fomos conversar um pouco, ainda tínhamos muito tempo para relaxar antes de irmos para a escola.

Raquel: Dan, desculpa, mas agora vamos ter que te excluir.. -olha para ele com biquinho-

Daniel: ah não, vocês não vão falar daqueles gays, né?

Raquel: Sim, vamos! -diz decidida-

Daniel: Vou para a sala.. -sai em direção a minha sala-

Depois de Daniel sair, eu e as meninas começamos a conversar.

Raquel: Eae meninas? Viram o novo MV dos meninos?

Luyza: BTS?

Raquel: Siiim, viram?

Todas: vimos! -afirmamos-

Sun: Sei que existem muitas teorias por trás do MV...
 
                    _ Daniel ON_

Não sei o que elas vêem naqueles garotos sem graça, elas já me tem, sou muito mais bonito e charmoso! Hehe

                   _Daniel OFF_

Nuna: Gente, deu o horário.. Vamos? -diz olhando para o relógio-

Todos: Vamos!

Continua...

-cap revisado-

Desculpa por outro capitulo "curto", mas espero que tenham gostado!

BJS DAS AUTORAS 😘💕

ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO...

<3

ºSearching For A DreamºOnde histórias criam vida. Descubra agora