Lá estava ele observando a mais bela obra já existente.Emma Madeline Haydée a Bailarina Francesa de 23 Anos.
Era a Alma mais pura e bela que ele havia conhecido.
Ele a conheceu em uma noite chuvosa pelas ruas da frança onde a jovem acabava de sair do estúdio de balé segurando o choro até chegar o final da rua.
Ele a seguiu lógico , Ele havia ficado fascinado pela beleza da Francesa...então a observou chegar em casa e parou apenas quando a mulher se despia para tomar um banho.
Notou os Calos em seus dedos e a vermelhidão...Ela era uma Bailarina.
Após o banho a Francesa desconhecida para ele se sentou na sua cama e Chorou durante toda a noite onde adormeceu.. Aquilo partiu o coração inexistente dele.
Ele precisava saber mais sobre ela então passou a vigiar todos os dias , Ele era fascinado pela forma que ela dançava.
Foram exatos 10 dias onde ele acompanhou a rotina da mulher até que resolveu se apresentar.
Ela estava voltando de mais um ensaio onde foi bastante elogiada e exalava felicidade.
Ele propositadamente deixou cair seu cachecol e a mulher rapidamente se prontificou de pegar e o chamar para entregar o objeto.
Quando ele olhou nos olhos intensos da mulher e sentiu que se seu coração pudesse bater, ele bateria por ela.
Eles seguiram caminho diferentes após a entrega do objeto..mas ele estava decidido , Teria aquela bela francesa para si.
Após dias e mais dias a encontrando propositalmente...ele finalmente teve coragem suficiente a chamando para sair.
Ele não comia mas naquele dia estava disposto a fazer tudo para a conquistar...então parecia um humano comum em um encontro.
Dias, Semanas ,Meses se passaram e os encontros se tornaram frequentes...
A francesa estava perdidamente apaixonada por ele e Ele ainda mais por ela.
Ele sabia que alguma hora contaria que não era um humano..não poderia adiar aquilo mais do que já estava fazendo, mas não suportaria perder a mulher que ele amava.
Foi quando ela o surpreendeu dizendo Que Já sabia o que ele era e que ainda sim o amava.
E que ficariam juntos...independe de qualquer coisa...Eles se amavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bon Appétit × Caius Volturi × ShotFic
Romance" Porque eu sou tudo o que você quer, garoto Tudo o que você pode ter, garoto " Caius Volturi tinha apenas um ponto Fraco...a Bailarina Emma Haydée. Conto Único Capa feita pela : @Becharm_