Emma Haydée
Os olhos de Caius me observa atentamente a cada passo que eu dava , a cada salto que eu dava.
- Perfeito - Ele aplaudiu me fazendo sorrir
- Só quer me deixar feliz querido..não está perfeito - Falei o beijando.
Ele estava me olhando me exercitar , hoje a noite teria uma apresentação onde grandes nomes do balé estariam presente nesse evento beneficente.
- Em todos meus séculos...nunca vi ninguém com tamanha graciosidade querida - Ele beijou levemente meus Lábios - Você se cobra demais.
- Eu preciso ser perfeita - sussurei
- Você já é perfeita - Ele sorriu.
Minha relação com Caius era a segunda coisa na minha vida, a primeira era o Balé.
Eu e Caius já estávamos junto a dois Anos , Eu e ele morávamos juntos em um apartamento no sul da França que eu herdei após a morte dos meus pais.
Caius era a única coisa que eu queria ter.
- Você precisa comer....Tem até ter forças para fazer tudo que sabe fazer - Ele me puxou pela mão.
- O melhor namorado do mundo - O abracei por trás o fazendo sorrir
- Eu te amo Emma Haydée - ele segurou meu queixo e fazendo olhar em seus olhos.
- Eu te amo Caius Volturi - o roubei um beijo o fazendo sorrir.
- Emma Haydée é o Músico Giuseppe Jean apresentam a música Tempestade de areia - A voz anunciou nossa entrada.
O som do piano sendo dedilhado me fazia sorrir de felicidade.
A cada Salto , a cada passo dado eu me sentia pronta para ter o mundo em minha mãos.
A cada expressão eu me sentia dentro da música daquele violino.
Eu me sentia livre para fazer tudo que quisesse.
- Emma ? - Caius Me despertou dos pensamentos.
- O que tanto pensa ? - Ele perguntou curioso
- de quando nos conhecemos...
- Já se passaram 50 Anos - Ele sorriu me ajudando a colocar a sapatilha.
- Se eu fosse uma humana ainda me amaria ? - perguntei baixo
- Eu te amaria...E te amarei por toda eternidade - Ele me beijou.
Logo meu nome foi anunciado e eu entrei no grande salão onde Me apresentei aquela noite
Eu havia me tornado uma Volturi...havia me casado com Caius.
Éramos uma família , Caius e eu.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bon Appétit × Caius Volturi × ShotFic
Romance" Porque eu sou tudo o que você quer, garoto Tudo o que você pode ter, garoto " Caius Volturi tinha apenas um ponto Fraco...a Bailarina Emma Haydée. Conto Único Capa feita pela : @Becharm_