seu nome era kwan

15 2 0
                                    

Seu nome era Kwan, para ser mais exata Jung Kwan.

Por muito tempo seu nome era para mim algo que eu deveria esquecer, apagar, jogar no mais profundo da minha fonte de lembranças.
Porem, a cada dia ficava mais dificil para mim de surportar...
Suportar o peso de não saber nada sobre vc, Poxa hoje é seu aniversário e nem os seus amigos lembram dessa data.
Um peso por não saber se está vivo ou morto, a minha fonte de informações eram as redes sociais dos seus amigos mas a maioria deles não postam nada 1 ano.
Peso por não poder bater a minha cabeça forte contra a perede, mas tão forte que não me lembraria nem do meu nome,mas eu tenho amor a vida.
peso...
Por saber que mesmo antes de tudo isso aconter ( me refiro a nossa infãncia caso já tenha esquecido ) já estivemos melhor do que agora

______________________________

Mas olha só quem apareceu depois de meses...

O problema foi que a querida criatividade foi dar uma volta e ate hj não voltou mas espero que a minha conciencia possa se contentar com pelo menos uma atualização, não é a melhor (até pq não tem) mas ok.

Desculpem os erros, eu ainda não tive coragem e vergonha na cara o suficiente para corrigir mas um dia ainda vai.

Boa noiteeeee

Dias de chuvaOnde histórias criam vida. Descubra agora