Capítulo sem título 45

659 41 1
                                    


Ludmilla refletiu muito no que todos desseram em relação a Alice.

Alice a cada dia dando em cima de Ludmilla mais e mais, até que Brunna não aguentou mais e resolveu chamar Alice para conversar após o show.

Brunna: Alice, Você não tem vergonha na cara não?

Alice: Tá maluca garota, para ser ciumenta.

Até que começou uma discussão entre elas. E as meninas do Ballet ouviram e foram correndo chamar Ludmilla para ver o que estava acontecendo.

Ludmilla chega ao camarim e ver o que ela tanto temia acontecendo, Brunna e Alice brigando feio. Ela ficou sem reação e não sabia o que fazer.

Alice já estava muito machucada, e ninguém separava até que chegou a sogra de Brunna e uma das bailarinas e separou a briga, Brunna estava machucada mais não tanto quanto Alice.

Silvana: Ludmilla, minha filha porque você não fez nada?

Ludmilla: Eu não consegui mãe.

Silvana: Vem cá Brunna, vou cuidar de você, você está muito nervosa.

Brunna: Eu não vou me acalma, até essa garota sumir daqui.

Eu avisei a Ludmilla o que realmente ela estava querendo. Todo mundo avisou.

Silvana: Calma Brunna, você vai passar mal desse jeito.

E em um discuido as duas se soltam e começam a brigar novamente, com muita luta a sogra de Brunna consegue soltar ela de Alice.

Fanfic Brumilla OficialOnde histórias criam vida. Descubra agora