Capítulo sem título 66

541 33 0
                                    


No outro dia o namoro de Ludmilla com a bailarina Brunna Gonçalves , era o assunto mais comentado do momento.

Ludmilla liga a Tv e assisti Fofocalizando
" Ludmilla assume namoro com Bailarina e Melhor Amiga ". O coração da Ludmilla está batendo mais forte.
A cantora assumiu um novo relacionamento e claro que o Fofocalizando tem todos os detalhes .

Mais agora a Funkeira está se relacionando com uma mulher.
Em entrevista exclusiva Ludmilla admitiu que está namorando sua Bailarina Brunna Gonçalves, com quem trabalha desde 2017. Ludmilla está tão apaixonada que até escreveu uma música super romantica para sua nova namorada a faixa chama - se espelho e está no novo DVD dela.
Ainda não se sabe quando tempo as duas estão juntas, mais fato é que as duas tem muito em comum. Além de serem apaixonadas pela diva Beyoncé, Ludmilla e Brunna mudam o visual com frequência. A novidade pegou de surpresa os fãs da cantora .
Mais a pergunta que não quer calar é.
Dessa vez a vida amorosa dela vai pra frente ?

Livra Andrade : Eu achei maravilhosa a Ludmilla, mãe, os fãs todo mundo é natural gente.
Amor, é amor independente de qualquer coisa, dois seres humanos que se amam.
Olha que bonito .
Estão felizes e isso que importa a felicidade de cada uma e da pra ver que são.

Fanfic Brumilla OficialOnde histórias criam vida. Descubra agora