Rules :P

83 22 18
                                    

- 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não se deixe enganar pelo cheiro, estava ocupada e queimei alguns muffins. Mas que bom, você voltou! Achei que não viria mais, interessante!

Como havia dito, quem não cumpre as regras é banido. Nunca se perguntou porque não havia se deparado com a Cafe antes? Bom, aceitamos apenas as pessoas mais bondosas, do coração de prata reluzente, com um inteligência magnífica. Sim, você, no caso. 

Mas as vezes alguns clandestinos aparecem, disfarçados, aliás. 

-

REGRAS;

1 - INTERAJA! 

2  - Para divulgar sua história, faça um comentário único com este formato: 

Autor/ user:

Título:

Sinopse:

Status: (em andamento, concluída)

3 - VOTOS! Que palavra gostosa de se pronunciar. Deixe votos nos livros das pessoas, ou avalie nossa cafeteria, no caso :)

4 - Comentários. Comente, é isso, não aceitamos fantasmas. Aliás, fantasmas não comem muffins de banana com gotas de chocolatem enquanto apreciam um bom livro.

5 - Para criar vínculos, parcerias, ou amizades entre vocês, o que fica a critério de cada um, após divulgar sua história, se no acaso se interessar pela história de outro, comente troca, ou livros! Assim quem comentou tem de votar, adicionar a uma lista de leitura, comentar e ler! E o outro, também. Assim trocam favores entre si!

-

entendeu direitinho? então aperta naquele botãozinho de estrela lá em cima para ver ela mudar de cor  (✿◕‿◕✿).


ᴛʀᴏᴄᴀ ᴅᴇ ᴠᴏᴛᴏ ᴇ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora