𝟎𝟎𝟑

1.4K 165 27
                                    

𝕂 𝕀 𝔸 ℝ 𝔸

Desde que eu esbarrei com JJ eu não consigo pensar em outra coisa que não seja os seus lindos olhos azuis oceano. Eu concluí que ele não é um Kook porque se fosse eu com toda certeza o conheceria, como eu não conheço acabei abraçando a idéia de que ele é um Pogue... eu estou tentando descartar que talvez ele só seja um turista, eu recuso essa possibilidade. Querendo confirmar a minha teoria de que JJ é um Pogue eu decidi ir para o lado na ilha onde quase tudo é possível e obviamente arrastei Sarah, estamos em um tipo de missão onde procuramos o garoto dos olhos bonitos e recolhemos o lixo na praia e ela obviamente só sabe da parte de recolher o lixo da praia.

— Eu não sabia da quantidade de lixo que iria encontrar aqui, sério... — Sarah diz ofegante enquanto recolhe o lixo da praia, ela estava concentrada. Eu estava tentando não parecer uma esquisita procurando alguém que eu mal conheço.

— É... nem eu. — Suspiro e mordo o lábio inferior observando os arredores discretamente, talvez ele não seja daqui... então decido me concentrar em um problema real e que está ao meu alcance, o lixo na praia.

— Meu pai me mata se descobre que eu estou aqui... — Sarah diz e eu reviro os olhos, ela é incrivelmente... certinha mas ainda sim a minha melhor amiga.

— Relaxa, o seu pai nem vai ficar sabendo... e estamos aqui por uma boa causa. — Dou de ombros e concordo com a cabeça, sorrio de lado e resolvo focar em apenas pegar o lixo da praia para me distrair de qualquer pensamento relacionado ao garoto dos olhos azuis.

[...]

Fizemos um bom trabalho ali na praia, recolhemos uma boa quantidade de lixo da praia e eu estava orgulhosa.

— Obrigada por ter aceitado vir comigo hoje... você é incrível. — Sorrio de lado e me aproximo de Sarah abraçando a garota que retribui o abraço.

— Não precisa agradecer... fizemos algo legal aqui hoje. — Sorrio de lado e concordo com a cabeça, estava me sentindo mal por meio que "usar" Sarah para isso mas eu digo de coração que fizemos algo bom aqui hoje então não vou me culpar demais. — Foi incrível mas eu preciso ir para a casa...

Sarah separa o abraço e eu faço um biquinho, não estava afim de ir para a casa agora. — Okay... obrigada por hoje, eu vou ficar mais um tempinho e talvez tomar um suco. — Sorrio e ela concorda com a cabeça, Sarah se despede de mim e então vai embora. Suspiro e olho em volta procurando algum lugar para comprar um suco ou sei lá mas o lugar era meio deserto então acho que não vai ser dessa vez até que me permito olhar para o mar, as ondas estavam tão convidativas mas eu não posso pensar em surfar hoje... é melhor eu ir para casa.

Ajeitando todas as minhas coisas para ir embora eu percebo que não estava mais sozinha, havia alguém ali me ajudando com as minhas coisas. Levanto o olhar e encontro seus lindos olhos azuis me fitando, era JJ.

— Eu não posso falar muito, meus amigos estão aqui... então vou te confessar algo louco, desde que você esbarrou em mim aquele dia... — Eu esbarrei??? — Eu só penso em você, isso pode parecer estranho mas eu vou te pedir que confie em mim e me encontre naquele píer próximo ao local do nosso esbarro, amanhã às onze... — É tudo que ele diz, JJ sorri para mim discretamente e se afasta sumindo do meu campo de visão. Eu ainda estou digerindo tudo isso.

AAAAAAA eu amo demais esses dois, minha alma fanfiqueira não aguenta.

Enfim, me perdoem por não postar ontem :(
prometo postar mais um capítulo mais tarde.

Com amor,

Belle.

𝑺𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕.Onde histórias criam vida. Descubra agora