Saio do serviço e vou até ao cemitério, coração apertado logo que fico diante da campa e começo a falar sozinho.
---Hey amor! Sabes, amanhã fará 1 mês desde que estas debaixo da terra, sei que não podes me ouvir, mas vou dizer tudo que estou a sentir. Eu tenho estado péssimo mas finjo estar bem, sem ti a minha vida não tem sentido e eu não consigo fingir que tem, tu me conheces e sabes como não sou bom a mentir, tu me conheces e sabes que eu não estaria bem sem ti, então porquê que disseste "Sé feliz?" Porquê que disseste "Vais encontrar alguém melhor" se tu eras a melhor para mim, estou aqui de frente a tua campa falando para ti com lágrimas nos olhos, elas caiem bem na tua campa, será que consegues sentir? Sonho contigo, não quero te ver apenas em sonhos e fotos, mas como vou te trazer do mundo dos mortos? Sabes? Eu te amei muito, pois tu foste a única que me entendia, tu cuidaste de mim como mais ninguém cuidou, me apoiaste quando mais ninguém apoiou e quando casamos porra foi um Show, nem eu mesmo estava a acreditar, eu sempre disse que eras muito mulher para mim e até hoje não sei o que viste em mim, até hoje não sei o que te fez gostar de mim, mas seja lá o que for isso alegrou muito a minha vida nos últimos 8 anos e 5 meses que passamos juntos, 3 anos de namoro, possas foi luta grande te convencer a viveres comigo, mas quando consegui me mostraste que a vida marital é dura, lembras de quando não tínhamos nada para comer a não ser pão com chá? Comemos a luz de velas e sorrimos para a vida pedindo para que ela nos desse força suficiente para aguentar as coisas e fazer com que tudo dê certo e no momento que estava a dar tu foste morrer! O que será agora de mim? Juro que não sei viver sem ti, fizemos 5 anos e 5 meses casados, a meta era chegar aos 55 com 55 planos e objectivos concluidos e planejar mais 55 para que antes dos 105 nos vissemos os nossos netos correndo pela casa.
Dizer isso já nem faz sentido, não faz porque tu já não estas aqui. Passei esses dias todos com pensamentos olhados para ti, nossa cama anda vazia, e por mais que eu lave os lençóis ainda tem o teu cheiro, posso ouvir música muito alta mas a tua voz não sai da minha mente, surto em noites em branco no quarto escuro, vendo mensagem do passado sobre o nosso futuro, queria te tocar sempre que a tua imagem passa pela minha mente e só de pensar nisso me caem lágrimas nos olhos.
Sei que não vais gostar de saber, mas eu emagreci, não tenho me alimentado lá muito bem, acho que o que fazia eu estar em forma eram mesmo as tuas comidas, saudades do teu calulu, do teu feijão de olho de palma, saudades de te beijar e sentir que estou tocando na tua alma.
Sei que querias que eu cá ficasse, mas não dá, não com isso tudo a acontecer e se passar, do teu lado quero estar.
Sei que isso é pecado, mas vou me suicidar, pelo menos assim vou poder te ver do outro lado, mesmo que estejas no céu e eu no inferno, eu vou lutar e dar no duro para poder te ver sempre a cada segundo...