Então, me chamo Bárbara Passos, tenho 21 anos, moro em um AP com minha melhor amiga, a Carol Voltan, que terminou a faculdade de administração junto comigo em dezembro do ano passado. Carol tem a mesma idade que eu, moramos juntas desde a faculdade. Moramos em um AP simples, mas bem arrumadinho. Estamos no mês de janeiro e ontem mesmo entregamos currículos nossos em algumas empresas. Hoje é segunda feira da segunda semana de janeiro, tínhamos acabado de almoçar e lavar a louça. Nos sentamos no sofá da sala e começamos a rir das nossas doidices.
B : Meu Deus, a gente é totalmente louca!
- gargalhaC : Eu sei!
- SorriO celular de Babi toca e a mesma vai até a mesa e atende.
Ligação on
Xx : Boa tarde, Senhorita Bárbara Passos se encontra?
B : Sim, é ela mesma!
Xx : Olá, Senhorita Passos. Estamos te ligando para oferecer uma proposta é emprego aqui na empresa de obras Technological works. A empresa te proporcionaria ser uma das funcionárias e assistente do Gabriel Lessa, dono da empresa.
B : Aceito, claro eu aceito! - falei calma por fora, mas eu estava surtando por dentro -
Xx : Sua entrevista será amanhã as 10:00 da manhã. Quem vai te entrevistar é o braço direito do Senhor Lessa, o Victor Augusto. Te esperamos. Passaremos o endereço por email, tenha uma boa tarde.Ligação off
B : AAAAAAAAAAAAAAHHHH CAROLL, TENHO UMA ENTREVISTA AMANHÃ, sabe onde ? Na Technological Works. Eu vou pirar.
- se joga no sofáC : Misericórdia, calma menina! Temos que ver a roupa que você vai usar na sua entrevista e emprego. Vamos no seu guarda roupas agoraaaaaa!
- puxa ela pro quartoFicamos a tarde toda vendo roupas e tals, e eu decidi que iria mais comportada, pra quem não me conhece estranharia, pois eu sou completamente surtada e digamos que um pouco... bom, eu gosto de causar. Fomos dormir cedo, pois queria ter uma boa aparência para minha entrevista de emprego. Acordei as 7 da manhã e fui fazer uma caminha. Peguei meus fones sem fio e conectei no meu celular, deixei Carol dormindo e fui fazer minha pequena corrida matinal. Cheguei as 8 e alguns minutos, deixei meu celular um pouco de lado e fui fazer o café da manhã preferido da Carulinaaa. Fiz umas panquecas, joguei calda em cima, cortei morango e coloquei chantilly, para finalizar, raspas de chocolate. Fui chamar minha amiga, entrei co quarto da mesma que era arrumadíssimo, abri as cortinas, e chamei a bonita neh ?
B : Carol ? Acorda. Está um dia lindo. Já são 8 e meia, fiz seu café da manhã preferido. Vamos, levanta, daqui umas 1 hora e meia eu tenho a entrevista, lembra ?
- Falo puxando a coberta dela com o máximo de ânimo e vejo a mesma levantar com o cabelo meio assanhado, mas era lindo de qualquer jeitoC : Bom dia pra você também, gata. Vamos, quero ver se as panquecas estão gostosas
- Fala ela já sabendo que eu faço a melhor panqueca reverB : A tá bom! Claro que está.
- Falo e puxo a cadeira pra ela se sentar, eu sento logo em seguidaC : Que bom humor é esse ?
- fala sorrindo e cortando um pedaço da panqueca e levando até a boca, a mesma faz uma cara de que estava uma delícia, me deixando feliz e soltar um sorriso de orelha orelha.B : Que bom que gostou. E esse bom humor ? Estou confiante que vou conseguir o emprego.
- Falo sorrindo colocando um pedaço de panqueca na bocaC : Ainda estou esperando alguma ligação!
- fala entusiasmadaB : Difícil não receber, mas vou indicar uma pessoa para eles.
- falo sorrindo e dando um pequeno empurrãozinho em Carol que arregala os olhos e fica super feliz
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABORDADA PELO AMOR (PAUSADA)
Любовные романыEla está em seus primeiros dias de trabalho em uma importante empresa, e seu objetivo é ser MAIS que seu "chefe", braço direito do dono do lugar. Bárbara tem 20 anos, é totalmente surtada mas é muito gente boa. É aquela que quando quer vai atrás e...