Hey guyyys, boa tardeee, como vocês estão? Tão bem ? Então, antes a leitura da sua estrelinha pq ajuda demais, me segue para mais notificações, e por fim, tenha uma boa leitura. ❤💫
Babi Narrando
Entrei em casa e não vi Carol na sala, corri imediatamente ao quarto da mesma, que estava no computador com uma carinha de tristeza. Ela olha para mim e sorri, o que me faz pensar no que ela estava vendo.
Babi : O que estava fazendo? Enfim, não precisa falar, quero te dar uma notícia.
- Falo entusiasmadaCarol : Vai, fala! Pelo jeito é coisa boa, está animada! Me conta, como foi lá?
- Ela fala sorridente, e esperando eu contar tudoBabi : Bom, primeiramente, eu fui sim contratada e sou o braço direito do braco direito do Gabriel Lessa, o dono da empresa e um gato. O Victor, trabalho pra ele, como disse, sou o braço direito dele, mas parece que ele é bem competitivo, e chato, mas também é um gato. Fiz alguns trabalhos hoje, tals, e antes de sair rolou um clima entre mim e o Gabriel, mas nada demais. Eu falei de você pra ele, e o mesmo que te entrevistar, talvez ganhe o emprego.
- Acabo de falar e vejo a cara de Carol fazer uma cara de extrema felicidade e a mesma começa a pular na camaCarol : Não estou acreditando, vou ser entrevistada pelo dono da empresa que você trabalha, eeeeee que parece que está afim de você.
- Fala parando de pular e sentar-se novamenteBabi : Pois é! Vamos, quero sair para comer, ou ir comprar umas coisas para fazer uma bela lasanha para comemorar.
- Puxo a mesma da cama levando-a para cozinha e assim saindo do prédioSaímos indo até o mercado mais próximo, e em todo caminho fomos falando sobre amanha, e que iríamos trabalhar no mesmo lugar, para as mesmas pessoas, o que nos animava muito. Compramos algumas guloseimas também, e as coisas que precisaríamos para fazer nosso almoço. Iríamos sair quando vejo a cara de uma pessoa familiar. Adivinhem! Isso mesmo, Victor! Eu iria passar direto, mas segurei Carol quando vi que o mesmo vinha até mim, cumprimentando nós duas.
Victor : Senhoritas? Que coincidência, Bárbara!
Fala sorrindoNão sei pq, mas o sorriso dele me fez paralisar, não sei descrever. O observei, estava com uma camisa branca listrada e uma bermuda preta, com um chinelo da Gucci', que era arrumadinho, para ser sincera, era um novo Victor, pois o que eu vi na empresa não falaria comigo. Então quer dizer que o mesmo leva o emprego bem a sério... sou puxada dos meus devaneios quando Carol me cutuca soltando a maior gargalhada, me deixando morta de vergonha.
Victor Narrando
Saí da empresa e fui para casa da minha mãe, pois a mesma queria que eu almoçasse com ela, já que nos fins de semana eu saía com o Gabriel. Ela pediu para levar algumas coisa para fazer uma lasanha, então me troquei e indo para casa dela, passei no mercado perto de lá, onde me surpreendo quando vejo Bárbara Passos em pessoa, óbvio, que ainda estava com a roupa do trabalho, mas estava gostosa, não vou mentir. A mesma estava acompanhada pela amiga, acredito eu! Uma loira de olhos verdes, bonita também, linda na verdada, mas, meu ponto fraco, é morena rsrs. Saio dos meus pensamentos e resolvo ir até a mesma, cumprimento elas e vejo Bárbara paralisar ? Um minuto se passa sem ela falar nada e sua amiga a cutuca dando gargalhadas, o que faz ela corar de vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABORDADA PELO AMOR (PAUSADA)
عاطفيةEla está em seus primeiros dias de trabalho em uma importante empresa, e seu objetivo é ser MAIS que seu "chefe", braço direito do dono do lugar. Bárbara tem 20 anos, é totalmente surtada mas é muito gente boa. É aquela que quando quer vai atrás e...