Professor Jinyoung

23 3 8
                                    

•••

Jinyoung, novamente foi o primeiro a acordar, por sorte acordou no impulso. Havia esquecido de colocar o alarme para tocar.

ㅡFrio~ ㅡEle disse indo até a janela, a fechou e foi ajeitar a coberta de Jaebeom, ainda estava cedo, porém Jinyoung tinha afazeres.

Quais os afazeres de Jinyoung hoje? Oque o garoto iria fazer?. Bem, era fácil saber. No dia anterior, já teria entendido que faria uma lista com traduções das palavras mais importantes, mas...Três línguas? Isso não seria coisa demais para apenas uma pessoa? Sim, mas Jinyoung aceitou sem reclamar, apenas aceitando o fato de ter que traduzir no máximo vinte palavras em coreano para inglês, tailandês e chinês. Grande dia.

Após um tempo pensando, desistiu

ㅡJaebeom ㅜ-ㅜ... ㅡJaebeom levantou da cama, apressado, quase caiu.

ㅡOque? Oque aconteceu? Já está na hora de ir? ㅡ Jinyoung riu, alto por sinal.

ㅡApenas me ajude com as traduções~

•••

Já na sala de ensaios, Jinyoung deu o papel de cada um torcendo para que estivesse tudo certo. E pelo oque viu, realmente estava funcionando, Bambam treinou um pouco com Jaebeom, Jinyoung ajudou Mark e Jackson, que já estavam bem adiantados.

Eles ficaram ali, por horas revisando aquela folha, Jinyoung não se cansou de explicar a pronúncia para Mark. Ele estava gostando (muito) de ajudar os dois rapazes.

ㅡAcho que podemos descansar um pouco, que tal?

Bambam entendeu oque Jaebeom quis dizer, oque foi uma surpresa até para os outros meninos ㅡEu acho que sou um bom professor ㅡJinyoung disse, dando uns tapinhas nas costas de Jaebeom.

ㅡMas quem ensinou pra ele fui eu, te manca Jinyoung

ㅡNão briguem ㅡMark disse e se levantou, puxando Jackson junto ㅡEstou com fome ㅡEle sorriu, puxando agora Bambam e Jackson, para fora da sala. Jaebeom e Jinyoung apenas foram atrás, estava dando certo. Bambam e os outros dois estavam entendendo a maioria das frases, isso era bom. Muito bom.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Suddenly FiveOnde histórias criam vida. Descubra agora