Liberdade

16 0 0
                                    

No dia em que eu saí da clínica de reabilitação,eu não tinha nada,nem dinheiro e nem nada...eu iria começar do zero,a única coisa que eu tinha era a liberdade.

Eu não tinha por quem procurar para me ajudar,e nem um lugar para ir...Eu estava com certeza à beira do abismo.Eu estava andando pela rua,quando um homem alto,de terno me para:

- Sr.Stewart?-disse o homem de terno pra mim.

- Sim-disse eu.

- Seus pais,ficaram sabendo que você saiu da clínica,e me pediram para te procurar,e te dizer para voltar para sua casa.-ele disse.

Eu sem dizer nada,o acompanhei até uma BMW que ele tinha estacionado,no portão de uma escola,seguimos para a casa de meus pais,chegando lá eu fui bem recebido pelos meus pais,que já estavam bem velhos...

Meu pai veio com um cheque e dentro havia 450.000 de dólares,meu pai disse que era só um pouco para mim começar de novo...depois me levaram até a garagem,onde havia um Porsche novo à minha espera.Porsche sempre foi o meu carro preferido,e agora eu tenho outro...eu estava feliz por meus pais,terem feito isso por mim,tudo isso.

Eu voltei pra minha casa,onde não ia havia 8 anos.Entrei,tomei um banho,e fui deitar,para descançar.É...eu estava livre.Eu senti falta de meus amigos quw fiz na clínica,Dave Chris e principalmente Jim.Mas agora eu estava livre,e era tempo de recomeçar.O dinheiro que meus pais me deram daria pra me viver anos com tranquilidade,e afinal eu não precisaria procurar emprego...O ruim que estava sozinho em casa,moraria sozinho para sempre agora.Eu já estava nos meus 50 anos,e nada me interessava muito quando o assunto era mulheres ou filhos.Eu estava muito bem sozinho,eu não precisava de mais nada.Só esperanças de ter uma vida melhor daqui pra frente.E eu iria ter.

Desci para a sala de estar,fui tomar um bom vinho,que eu tinha saudades de tomar,e fui ouvir um dos últimos sucessos do Queen: The show must go on no qual dizia que o espetáculo deve continuar.E sim,eu deveria continuar.E assim,foi meu primeiro dia de liberdade...fui dormir.No outro dia era o segundo do meu recomeçar.

Em busca da felicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora