( Cap. 1 )Faz alguns dias que eu acordei .. como eu acordei sendo que havia morrido ? Eu ... Não sei como ou o porquê .. só sei que ...CARA EU SOU A HINATA !! 'CÊ TA LIGADO !? MANO A PRINCESA DO BYAKUGAN !! MANO ! ... cara tô surtando desde que desde que percebi isso ! .... Mas... Se eu reencarnei porque eu morri .. quer dizer que ela morreu aqui também ? ... ( ̄ヘ ̄;) esse pensamento não sai da minha cabeça ..
.
.
.
.
_ IRMÃ VAMOS BRINCAR !? - A pequena Hanabi corre para dentro do quarto da sua irmã. _ Vc ficou dormindo por um tempão ..- gesticula com os braços _ Então vc têm que brincar um montão comigo (◡ ω ◡)_ ah .. claro. - Ao termina de falar ela tenta levantar , caindo logo enseguida .
" Esse corpo está no limite do seu limite .. "
_ IRMÃ !? - Ela corre até ela preocupada é a ajuda / tenta ajuda-la a se levantar._Acho que não vou poder brincar com vc hoje Hanabi- Chan .. - diz tristonha
_ah... É amanhã vc vai poder !?
_ talvez sim ..
_ Tá bom , então sara logo ! - diz depositando um beijo na bochecha da irmã.
_ Hai (≧▽≦) ! - sorri
.
.
.
Na minha vida passada eu sempre sonhei em ter uma irmã ou um irmão... (╥﹏╥) Eu acho o sentimento de irmandade tão fofinho ~
Não é como se eu não tivesse uma irmã ,eu tinha .. mas ela morreu ... Éramos gêmeas então éramos bem apegadas uma a outra ... É quando a minha irmã morreu minha mãe desenvolveu problemas psicológico.. é sempre que ela me via .. ela tinha crises ... E com o tempo meu pai passou a me odiar ... E eles me lagargaram em um orfanato qualquer é sumiram do mapa. Tive uma infância meio trágica né ? Mas isso agora é passado ! Agora eu sou Hinata Hyuga a filha 'inútil' do Hiashi Hyuga o chefe do clã Hyuga ! ✧\(>o<)ノ✧Depois que a Hanabi saiu.
_.. - suspiro - o que eu deveria fazer ?
Ela passa um tempo admirando o teto , até alguém entra no quarto.
_ Hinata. - só de escultar aquela voz um calafrio percorrer a sua espinha.
Ela vira o rosto na sua direção._ .. pai. - murmura
_ Como vc pretende ser uma ninja sendo que tudo oque faz é ficar aí deitada o dia todo ? Sua filha inútil. - fala em um tom frio.
_ ...
_ Levante agora é volte a treinar. Sua inútil . - ordena com um olhar ameaçador.
.
.
.
_ Não.
Ao escultar oque a sua filha avia falando fica surpreso mas isso logo muda para raiva.
_ COMO VC OUSA A ME DESOBEDECER ?! EU SOU O SEU PAI ! SUA INÚTIL TUDO OQUE SABE FAZER É ME DAR DOR DE CABEÇA! - Fala enfurecido.
_ pai .
Ele a encara mortalmente .
_ Você está me atrapalhando.
.
.
.
_ o que vc disse ?_ vc está me atrapalhando , saia por favor . - fala em um tom seco.
Ele fica encredulo com oque acabará de ouvir .Seu sangue ferve mas antes que fizesse alguma coisa ela volta a falar.
_ Eu não sou uma marionete que o senhor pode usar até quebrar. Sou humana é preciso descansar como qualquer outra pessoa. - fala em um tom rispedo.
" ✨EU SEMPRE QUIS DIZER ISSO !! " - Ela por dentro.Contínua ?
Gente espero que vcs tenham gostado do primeiro capítulo ! Deixem o seu voto ! É comentem ! Amo vcs ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em konoha !? { RENASCIDA COM UMA HYUGA !? }
Fanfictionmorrer faz parte da vida . Agora reencarna como uma personagem de anime e ... SURREAL !!!!