Dias Cinzas ...

1.5K 136 13
                                    

Os dias foram passando e ..eu fiquei relaxada me esquecendo do que estava por vir ... É acabou por acontecer ...ele morreu, eu poderia ter empedido isso ..mas ...aconteceu e eu não fiz nada ...nem sequer percebi ..Eu ...eu podia ter empedido ! Agora o nejizinho ... Não quer mais me ver ... está deprimente triste, não sei oque fazer ...

_ ne..

Ele passa reto inguinorando a minha presença.

_..ji..

Isso está se tornando insuportável! Não sei oque fazer .. não sei se deveria desistir e o deixar assim ou se..!

_NEJI.

Ele para de andar.

_por favor não me inguinora..eu quero te ajudar ! Você é o meu pri-

_Somos diferentes. Você é da Casa principal , e eu sou somente um membro da casa secundária.E não presisso da sua ajuda. Hinata.

Ele fala com um tom frio e um olhar sério.

_..Idiota ! Você é um idiota ! Isso não importa !.. não mesmo ...isso não tem nada a ver ...

Meus olhos se enxem de lágrimas .

_... Não me incomode mais.

Ele se vira e volta a andar.

_..idiota ..

Não sei como ajudar aquele idiota !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não sei como ajudar aquele idiota !

.
.
.
{Dias depois}

Ando treinando sem descanso , acabei ficando sem tempo para sair do clã , de vez enquando eu saio para brincar com o Naruto , deixá-lo sozinho não é uma opção..e está perto dele me deixa feliz ... Isso deve ser meio óbvio né

_Naru ! Posso me sentar aqui com você ?

_pode sim dattebayo

_Você quer um pouco do meu lanche ?

_Não,  eu não tô  com fo-

Empurro a maçã na sua boca.

_morde.Quer metade do meu 'sanduba?

_Não sei porque você pergunta, sendo que você não li-

_come.

_Deixa eu terminar de falar !

_Gomenasai...

_ah...vou querer

_Rsrsrs toma (≧▽≦) !

Quando as aulas acabaram , me despedir do Naruto e fui para casa. Chegando lá encontrei um homem com um semblante irritado.

_Papai ! - corro até ele e o abraço. Esses dias eu estava pensando , se eu tenho que conviver com um ogro devo pelomenos tentar doma-lo !

_Hinata.

_papai ? Eu fiz alguma coisa ?

_Fique longe daquela criança.

_Quem ?

_Do Naruto.

_Porque ? O Naruto e o meu amigo !

Ele respira fundo .

_Não quero que você brinque mais com ele , fui claro ?

_.."porcaria.." papai .. - forço algumas lágrimas ( aqui é atriz !) - ele é meu amigo ! Não quero deixar de vê-lo ! Papai é mau !

 - forço algumas lágrimas ( aqui é atriz !) - ele é meu amigo ! Não quero deixar de vê-lo ! Papai é mau !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Não.

Ele me deixa sozinha.

_Esse coração não amolece nem vendo uma criança chorando !

Suspiro

_Desculpe 'papais , mas isso eu não vou poder obedecer.

Tenho que arrumar um jeito de me encontra com o Naruto sem que ele perceba . Ah.. só tenho trabalho !
.
.
.
.
.

Continua...?

Em konoha !? { RENASCIDA COM UMA HYUGA !? }Onde histórias criam vida. Descubra agora