Neji-niisan

1.7K 150 34
                                    

MESES DEPOIS ..

Estava de boas sentada em cima de uma árvore até escultar alguém me chamando. Olho pra baixo é vejo ...

_NEJ-

Tampo a minha boca rapidamente tentando conter a minha felicidade. Sabe ..eu sofri muito quando ele ..morreu no anime (༎ຶ ෴ ༎ຶ) vê-lo aqui , vivinho da Silva e tão ... Não sei (〒﹏〒)

_Hinata ! Oque você tá fazendo aí em cima ?

_ ...a-ah dormindo ?

_Dece daí ou você vai se machucar.

_ ah ... Como ?

_Do mesmo jeito que vc subiu.

_ ... Claro (-_-;)

Respiro fundo sem querer olho pra baixo e quase me mijo de medo, me agarro na árvore .

_N-n-não vai rolar ! - gaguejo

Sinto a árvore balança

_P-P-PARA PORRA !

A árvore para .

"Ela ...xingou !? " - ele pensa pasmo

"PORCARIA ! (╥﹏╥) Esqueci que a Hinata não xinga ! (〒﹏〒) "

_ Hinata.

_...ne-neji-niisan ?

_Você anda estranha, Tá fugindo dos treinos, respondendo seu pai , e agora usando um vocabulário sujo.

"Ferrou ! Ferrou! Ferrou! "

_ne-

Paro de falar ao soltar a árvore e começa a cair em câmera 'lenta'

_AAAAH

Pensei que seria o meu fim até abri os olhos é me ver nos braços de alguém.

_ ..pa- quero dizer tio !? - exclamo arregalando os olhos.

Ele sorri e me coloca no chão ao lado do Neji

_Obrigada titio  - falo com um sorriso fofo no rosto .

_Tomem mais cuidado crianças - diz em um tom calmo com um sorriso amigável no rosto .

" Aí meu Deus ! Que fofo ! ( ◜‿◝ )♡  Hizashi-kun ...pera ..(╥﹏╥) como eu pude esquecer disso ?? Ele morre no anime ! Mas .. não lembro como ( ̄ヘ ̄;) "

_ Bom tenho que ir agora .

Ele se despe da gente . Olho para o neji , ele parecia pensativo. Respiro fundo é faço a minha melhor cara de 'anjinho'

_ Neji-niisan ...- o chamo com a voz fofa _ Vamos brincar !

_não vai dar eu tenho q-

_Vai ser legal ! - exclamo segurando as suas mãos .

O arrasto para fora do território Hyuga , e o levo até um lugar em que eu e o naru vamos para brincar.

_Espera aqui eu vou cham-

_Não devíamos ter saído sem autorização.

_As regras foram feitas para serem quebradas Neji-niisan. - falo com um sorriso sapeca no rosto.

_...

_Eu já volto ! - grito já correndo pra dentro da floresta.

Sempre que eu fugia dos treinos ou eu estava com o naru ou eu estava dormindo, talvez roubando comida.. Bom isso não vem ao caso. Ele me falou que gosta de ficar brincando dentro da floresta , acho que sei a onde ele vai está .

_NARUTO!Naruto-kun ! - chamo - naru, responde !

Sabe eu não sou uma pessoa com muita paciência .. com essa informação você já deve ter concluido que eu tô muito puta da vida .

_Hinata-chan !

Vejo sua silhueta saindo de trás de uma árvore , ele tava acabado.

_Naruto- kun , Vem aqui.

Ele caminha com passos excitantes parando na minha frente.

_Quer  um abraço ?

Ele sorri e acente.

"Ele é fofinho ~ "

O abraço mas logo me separo dele ao lembrar que avia deixado o neji sozinho ! Eu esqueci dele (• ▽ •;)

_Vem Naruto , quero te apresentar uma pessoa . - digo com um enorme sorriso no rosto .

Seguro a sua mão é o puxo para fora da floresta. O Neji não estava com uma cara muito boa ...

_ rerere .. Neji-niisan esse é o Naruto-kun , naru esse e o Neji-niisan. Bom agora vamos brincar de PEGA-PEGA !

Toco no braço do Neji e começo a correr o Naruto vem logo atrás

_TÁ COM VOCÊ NEJI-NIISAN! - grito

Ele corre na nossa direção .

.
.
.
.
.

Continua..

{568 palavras}

Em konoha !? { RENASCIDA COM UMA HYUGA !? }Onde histórias criam vida. Descubra agora