Eu estou agora me olhando no espelho e nossa eu tô horrível. Com olheiras profundas e escuras, corpo mais magro do que o normal.
A culpa me consumia, culpa de todas as pessoas que eu matei mas principalmente a morte da Allison e do Aiden. O pack não aceitou isso muito bem, Scott tenta agir normal comigo mas eu sei que ele me culpa por tudo, afınal o Mascott não é bom disfarçando.
Lydia começou a me ignorar, ela não aceita a morte do namorado e eu entendo isso. Eu sempre fui apaixonado por ela — pelo menos até o Derek aparecer —, mas eu nunca teria chance com ela, e eu queria que o relacionamento durasse afinal eles se amavam, mas como sempre eu estraguei tudo.
Derek sempre me ignorou, mas isso não me impediu de me apaixonar por ele, uma coisa irreal afinal ele nunca se apaixonaria por mim. Me lembro que quando eu estava possuído ele me deu um soco, eu não sei se o soco foi no nogitsune ou foi em mim, e eu acho que eu não quero saber.
Todos me deixaram de lado, menos meu pai e Kira.
Kira é um doce, ela me apoiou e disse que a culpa não era minha — por mais que isso não tenha me convencido —, mas ela foi viver com as SkinWalkers para aprender a se controlar melhor.
Essa cidade me tirou tanta coisa, que eu acho que não aguento mais viver aqui.
Então eu conversei com o meu pai e chegamos a conclusão que é melhoreu ir para Mystic Falls. Minha mãe tinha uma casa lá que está atoa então eu vou ficar lá, vou terminar a escola lá e talvez arranjar um trabalho temporário, quem sabe.
Eu só preciso me afastar de Beacon Hills a cidade do sobrenatural, e o que poderia ser melhor do que uma cidade calma na Virgínia? Exatamente nada.
Só espero ter uma pouco de paz.
+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-
Gente eu só assisti um capítulo de The Vampire Diares, mas eu amo esse casal então eu vou fazer.
Se depois eu não gostar, eu apago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Eyes - Stamon
FanfictionStiles se sente culpado e cansado. Sim ele foi possuído por um nogitsune, e sim ele matou Allison e Aiden. Mas não precisão relembrar ele toda hora. E para superar isso, o garoto de pintinhas resolve ir embora, só não espera se encontrar com lindos...