Povo sem criatividade

4.1K 426 112
                                    

Faltava cinco minutos para aula acabar. Stiles ficava encarando o relógio nervoso o cara ao seu lado ficava o encarando de vez em quando, ele tinha vontade de encarar de volta e perguntar “perdeu o cu na minha cara?” mas não faria isso vai que.

Um minuto.

- Então é isso, estão liberado - O professor — gostoso — falou e todos começaram a arrumar sua coisas e sair da sala, e Stiles pretendia fazer o mesmo.

- Stiles, poderíamos conversar um estante?

Na sua mente Stiles respondia não em todas as línguas que ele conhecia mas ele apenas faz um sim com a cabeça contragosto.

Ele se aproxima do professor enquanto observa o resto dos alunos saindo da sala.

- Stilinski seu nome é bem... Original. De origem polonesa?

Então ele era o tipo de professor que buscava o significado do nome ou coisa do tipo?

- Sim.

- Significa travesso... Espero que seja só o nome e o senhor não se atrase em todas as minhas aula.

- Eu não vou me atrasar - O garoto fala segurando a vontade de revirar os olhos.

Um professor tão bonito e tão bom em dar aula, tinha que ter um defeito.

- Tudo bem então. Está liberado.

Stiles acena com a cabeça e sai da sala. Maldito professor com nome alemão, o fez perder tempo agora ele só tinha 5 minutos para pegar o materiais pra próxima aula.

Grande ilusão foi pensar que ele se dariam bem, isso ia ser um fiasco.

[...]

Hora do recreio, intervalo ou simplesmente hora do lanchinho.

A melhor e pior hora para Stiles, o bom seria ficar longe de aulas chatas o ruim seria se algum problemático tentasse fazer amizade com ele — vulgo carinha da placa —, a última coisa que ele queria era alguém grudado nele.

Mas como a sorte não estava no lado do garoto um grupinho se aproxima dele com suas bandejas e se sentam na mesa que ele estava.

A garoto suspirou e revirou os olhos com tanta força que poderiam ter ficado para trás. 

- Ei, Stiles não é? - O cara da placa pergunta.

- É - O castanho não estava nem um pouco animado, todos daquele grupinho pareciam ter uma placa em cima de suas cabeças escrito “PERIGO” e isso incomodava ele.

- Eu sou a Elena - A garota que estava na diretoria aquele dia.

- Bonnie - Uma garota morena fala com um sorriso gentil.

- Caroline - Dessa vez uma loira.

- Olá - O castanho diz se esforçando para dar um sorriso.

- Então, Stiles - A loira começa, ela parecia ser bem animada - Por que veio para Mystic Falls?

Stiles a analisou e pensou em uma mentira convincente o suficiente, afinal não falaria “a isso é uma longa história, mas resumidamente eu fui possuído por um demônio de uma raposa japonesa e todos os meus amigos me abandonaram por eu ter matado pessoas”, é ele com certeza não iria dizer isso.

- Eu só precisava ficar longe daquela cidade - Ele fala como se não se importasse, mas no fundo ele rezava para eles acreditarem e parassem de fazer perguntas.

- Hum... Se meteu em problemas? - A loira fala brincando.

- Pode se dizer que sim - Ele sorri.

O sinal e ouvido e Stiles quase soltou um amém.

- Bom, eu preciso ir - O castanho se levanta com rapidez, mas antes de ir alguém o segura, era Stefan

- Ei que tal a gente se encontrar a tarde? Nós e mais alguns amigos vamos estar no Mystic Grill - A o ver a careta do castanho informa - É um restaurante.

E aí Stiles teve certeza, o povo daquela cidade não tinha a mínima criatividade.

- Tudo bem, a gente se vê - E com essa seu braço e largado e ele toma seu rumo.

Merda, agora ele tinha que ir no tal Mystic Grill. Esse com certeza é uma das piores segunda-feira da vida dele.

Blue Eyes - StamonOnde histórias criam vida. Descubra agora