Adolescentes... Para os que gostam de festas, sempre vai haver uma festa a qual você gostou mais do que todas as outras, ou talvez uma que te marcou, de uma forma boa ou não tão boa assim...
Que foi o que aconteceu, com a Lili. Ela amava festas, mas talvez, depois desse ocorrido ela passe a odiar.
- Está tudo bem? - Perguntei deixando o livro de lado. Fui até a cama dela e me sentei ao lado da mesma. Era nítido e óbvio que ela não estava.
- Oque você acha? - ela respondeu entre soluços. Minha pergunta foi realmente idiota. Lili era do tipo sorridente, chorona apenas para dormir sozinha ou ver filmes tristes, nunca ha vi chorando antes, o que me deixou meio desesperado e ansioso.
- Foi o KJ, não foi? - Perguntei com uma certa raiva do mesmo, ela apenas suspirou tentando parar de chorar e pela sua expressão, pude prever que ela iria passar pano para ele. Respiro fundo tentando pensar em não matar ela e ele.
- Eu vi ele com outra menina, Col. - Ela disse.
KJ e Lili eram como "namorados" ele vinha muito aqui, saia muito com a Lili e todo esse lance, nunca gostei dele, ela sabia disso. Eu queria falar um textão, igual a uma mãe no Facebook, mas como sabia que tudo o que ela precisava agora era consolo, engoli as minhas palavras e resolvi pensar em algo fofo.
- Lili-Booh, eu nunca te vi chorando, pelo menos não por algo assim... E não vai ser agora por um desgraçado do caram... - A Lili metralhou minha boca com apenas um olhar.
- Cole, quando você e a Vanessa namoravam... Você não tinha superado ela ainda e já viu ela se pegando com outra pessoa, como foi para você? - Olhei para a parede pensativo.
Eu nunca gostei da Vanessa de verdade, então... Eu me senti aliviado, apesar de um par de chifres, eu também ganhei um motivo valido para terminar com ela sem parecer ser um babaca, pelo contrário, ainda sai como um mocinho.
- Porque você está conversando comigo? - Ela disse, quebrando o silêncio sem que eu responda sua pergunta anterior, ou conclua meu pensamento. - Quando você estava chorando eu simplesmente ignorei e fui sair com a Camila. - Continuou.
- Desde os meus... - Fiz uma pausa para pensar. - Dez? Anos, você é com a irmã que eu nunca tive e sempre quis ter. Bom, eu nunca tive experiências com irmãs e irmãos, mas tenho certeza de que eles sempre se ajudam. É o que eu estou fazendo. - Recebi um sorriso como resposta, oque definitivamente confortou totalmente o meu coração, fazendo eu me sentir bem. - Eu realmente não ligo se você vai retribuir, apenas quero te ver bem.
- Obrigada por não ser igual a mim! - Rimos juntos.
- Hum, isso é o que você pensa. - fui andando até o armário dela, Lili era líder de torcida em nossa escola então, peguei um pompom e sai dançando e cantando... - IM YOUR CHERRY BOMB!
- Meu Deus! Para, para! Você parece uma tábua dura! - Parei de dançar só para dar um sorriso malicioso, fazendo ela revirar os olhos. - Não nesse sentido seu burro! No sentindo em que você precisa requebrar! assim. - Ela subiu na cama dela e começou a dançar.
Era engraçado, mesmo sabendo que eu estava brincando e pouco me fodendo se danço certo ou errado, Lili começou a me ensinar a como dançar feito uma líder de torcida, o que foi legal, até que eu me sentei na cama recuperando o fôlego.
- Eu sou linda, né? É. Eu sei. - ela se sentou na cama ao meu lado.
Meu pai sempre nos dava boa noite antes de dormir, e bom... desta vez não foi diferente ele entrou no quarto e nos olhou por uns segundos. - Ok, não quero saber oque vocês estavam fazendo, até porque a curiosidade mata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐃𝐄𝐀𝐑 𝐁𝐑𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 + ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ
FanfictionVocê já pensou se uma decepção amorosa consegue te dar uma oportunidade de enxergar que o amor da sua vida sempre esteve ali, ao seu lado? Foi o que aconteceu com a Lili. Talvez o menino que ela sempre idolatrou em sua adolescência não tenha sido o...