capítulo 1

564 60 51
                                    

O café parece frio, a manhã parece longa, tudo porque ele ainda não chegou, tinha uma reunião logo pela manhã. Não apareceria no escritório antes do horário de almoço. Contudo, pouco depois das dez horas da manhã, lá estava ele, caminhando de forma imponente pelos corredores de sua empresa, seu terno cinza desenhado no seu corpo, seus cabelos vermelhos muito bem penteados, e olhos castanhos claro que parecem me procurar sempre que chega ao último andar.

Me falta o ar sempre que ele se aproxima, eu me lembro de quando eu era uma adolescente e os meninos bonitos da sala falavam comigo, mas agora eu sou mulher, anos se passaram e esse homem é o único que conseguiu provocar isso em mim em todo esse tempo.

Eu não sei se pelo seu poder, seu jeito sedutor, ou todo controle que ele exerce sobre mim sem mesmo saber, eu só sei que sinto meu corpo todo reagir ao homem a minha frente.

— Bom dia, senhorita Kim, eu quero o relatório antes do almoço. – Taehyung solicita sabendo que eu dou conta, sabendo que tudo que ele solicitar estará feito antes mesmo do prazo estipulado. 

Ele deixa os documentos sobre minha mesa, os acordos realizado nesta manhã, reuniões que eu costumo acompanhá-lo, mas hoje Taehyung agendou de última hora e foi diretamente para lá.

— Senhor Kim, bom dia, a senhorita Kim ligou, ela queria te lembrar do almoço de hoje.

Vejo Taehyung rolar os olhos, geralmente ele tem paciência com sua irmã, mas dessa vez parece que a irmã está insistindo em uma aproximação com uma amiga sua. 

— Vou entrar em contato com ela, obrigado. – Sempre tão profissional, é por isso que nunca consegui me aproximar do Taehyung, ele nem mesmo dá espaço, ele não olha diferente para nenhuma funcionária, é um homem que parece ser o Sr. CEO o tempo inteiro.

Ele se vira e entra em sua sala, seus ombros largos me instigam a imaginação, como seria o corpo do poderoso Kim sem a camisa social ou terno? Sim eu já reparei que seus braços são fortes, será que ele tem peito e abdômen tão definidos quanto?

Faço o relatório que Taehyung me solicitou eu entro em sua sala para entregá-lo, está ao telefone um pouco irritado, eu deixo o arquivo sobre a mesa e lhe dou as costas mas ele faz sinal para que eu espere. 

— ... Eu já lhe disse Jisoo, eu não tenho planos de relacionamentos duradouros, eu não tenho tempo para isso. – Suas palavras me atingem um pouco, não que eu esperasse um dia namorar Taehyung mas isso acaba com qualquer vestígio de esperança. — A Carter ocupa todo meu tempo. Qualquer relacionamento está fora de cogitação. – Ele passa algum tempo escutando sua irmã do outro lado da linha. — Tudo bem Jisoo, como é o nome da garota?... Momo? ... Vou pedir para Jungkook pegar vocês duas, nos encontramos lá. – Desliga o telefone e finalmente olha para mim. — Desculpe por isso Jennie. – É a primeira vez que ele me chama pelo primeiro nome e eu gostei muito do som que saiu dos seus lábios.

— Sem problemas. – Falo um pouco envergonhada.

— Senhorita Kim, eu preciso que venha comigo a apresentação desse projeto. – Aponta para um grande arquivo sobre sua mesa, um que eu já estou muito habituada, eu o escrevi praticamente sozinha, apenas depois da reunião que tivemos com os donos.

— Claro, quando eles vêm para a apresentação? 

— Eles não vão vir, nós precisamos ir até eles. A matriz fica no Brasil, será uma viagem rápida, dois dias, será remunerada por isso é claro, não estaria te pedindo isso se não fosse imprescindível sua presença. 

— Eu vou senhor Kim. – Falo apressada, dois dias ao lado de Taehyung, dois dias inteiros, eu não preciso nem pensar, para ele minhas respostas sempre serão sim.

A secretária KimOnde histórias criam vida. Descubra agora