- Como assim está em todo lugar?
- Você vive em que mundo? No twitter só dá vocês, nos sites de fofoca, em todos lugares.
- Eu não vi.
- Claro você só trabalha, enquanto isso as pessoas falam.
- Meu Deus, Taehyung vai me matar.
- Não é culpa sua Jennie, ele não vai fazer nada.
- Isso é loucura.
- Seria demais se fosse verdade.
- Mas não é, ok, obrigada por me avisar eu talvez fale com ele.
- Abraço Jennie, aproveite a viagem e coloque uma linda lingerie para o jantar de hoje.
- Cale a boca Kare.
Desligo o celular e digito o nome Kim Taehyung na barra de buscas do mesmo. As publicações pulam na tela do celular, fotos de nós dois rindo no restaurante, fotos de Taehyung colocando a mão em minha cintura para eu entrar no carro no aeroporto, fotos e mais fotos de momentos de descontração no restaurante, as manchetes as piores: "Kim Taehyung está Namorando?", "Poderoso CEO Kim Taehyung é visto em momentos íntimos com mulher misteriosa", "Será que finalmente Kim Taehyung encontrou sua alma gêmea?" Clico em uma das notícias apenas para ler o quê dizem: "Na última noite o poderoso Kim Taehyung, CEO da Empresa Carter Inc e dono de uma das maiores fortunas do mundo foi visto com uma mulher a quem todos desconhecem. A ruiva foi vista em momentos de descontração durante um jantar no Brasil, de acordo com pessoas que ali estavam os dois conversaram e riram bastante. Horas antes haviam desembarcado no aeroporto da cidade onde foram flagrados com intimidades antes de entrar no carro que os esperava. Os tablóides afirmam que o novo casal está de férias no Brasil para se conhecerem." Como assim momentos de intimidades a gente só riu, ele só tocou minha cintura como cavalheiro que é, essa gente inventa cada coisa, quem tirou essas fotos?
As pessoas realmente estão comentando, inclusive alguns comentários maldosos falando sobre a clara diferença entre mim e Taehyung apenas pelo vestir.
Eu respiro fundo, acabamos de sair da reunião, apresentamos o projeto e foi um sucesso, a Carter conseguiu mais um parceiro e estamos muito felizes por isso. Essa noite a empresa vai oferecer uma recepção, um jantar a nós e outros stakeholders, agradeço aos céus e a Karen por ter trazido um vestido para a ocasião.
Eu faço uma maquiagem simples, coloco o vestido de Karen, deixo meus cabelos soltos porque realmente fica melhor assim. Me olho no espelho, sinto falta de alguma coisa, talvez um colar, ou um batom mais forte, eu não trouxe colar então passo um batom mais escuro.
Escuto batidas em minha porta, digo que já estou indo e coloco meu salto, antes de abrir a porta mais uma olhadinha no espelho, está bom, eu gosto do que vejo.
- Está jogando pesado. - Jungkook diz assim que abro a porta.
- Do quê está falando?
- Se eu não soubesse o quão apaixonada pelo Taehyung você é, eu tentaria alguma coisa.
- Para de ser idiota Jungkook, não sou apaixonada, só o admiro.
- Tudo bem, eu finjo que acredito e você continua fingindo que não se arrumou assim para ele.
- Não foi para ele, eu só não encontrei um vestido melhor, não tive tempo de procurar. - Jungkook começa a rir. - Do quê está rindo?
- Não dava para achar um vestido melhor Jennie.Vamos logo, Taehyung está nos aguardando no saguão, pediu para te chamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A secretária Kim
FanficMeu nome é Jennie Kim, trabalho para a Carter Cop desde que entrei na faculdade, fiz meu estágio aqui e desde cedo me apaixonei pela organização, que alguns meses atrás eu me tornei assistente pessoal do Sr. Kim meu chefe, meu lindo, maravilhoso e d...