BÔNUS TAEHYUNG
Já avisei Jisoo de que eu não queria uma namorada. Contudo aqui estou, esperando ela aparecer com mais uma amiga, pode ser a terceira que me apresenta somente este ano, até aqui todas foram apenas passatempos, como todas as mulheres com quem me relaciono.
Quando Jisoo chega logo atrás uma morena muito bonita e sorridente.
— Tae, essa é Momo,minha amiga, esse é o Taehyung, bem mais bonito que nas fotos não é mesmo? – Pergunta para sua amiga
— Jisoo, você não mentiu. – Sorri maliciosamente e sei que se eu quiser ela será minha a noite toda.
— Momo é formada em psicologia Tae, ela tem uma clínica aqui em Nova York, o apartamento dela fica no mesmo prédio que o meu.
— É um prazer conhecê-lo Taehyung. – A mulher deixa um beijo no meu rosto, fazendo questão de encostar os seios no meu braço.
— O prazer é meu Momo. – Mesmo não sendo verdade não posso deixar de ser educado.
— Nós estávamos conversando Tae, Momo acha muito importante que comece a tirar um tempo maior para você sabe, não faz bem para sua saúde mental trabalhar o dia todo, todos os dias.
— Segundo o que Jisoo me disse, me impressiona você não sentir nenhum sintoma de esgotamento físico ou mental. – Sua amiga completa.
— Bom eu tenho meu descanso é claro.
— Talvez eu possa te ajudar com isso. – Maliciosa mais uma vez mostra que está a minha disposição.
— Jisoo, como eu disse vou para o Brasil amanhã.
— Isso é demais Tae, poderia nos levar, uma praia brasileira seria uma boa.
— Na verdade estou indo a negócios, apenas eu e Jennie.
— Jennie? – Momo parece assustada ao ouvir o nome de outra mulher, ela provavelmente acha que Jennie é alguma namorada, mas quem dera assim fosse.
— Jennie,minha assistente.
— Aah, claro. – Ela diz como se agora não a visse como uma ameaça às suas investidas, o que realmente não é, não porque Jennie não é bonita, mas porque temos uma relação profissional para manter.
Depois de fazer nossos pedidos Momo fala o tempo todo sobre ela, tentando demonstrar o quanto é inteligente e simpática, acontece que ela nem imagina, mas eu estou cansado de mulheres que só falam delas, todas elas eu as conheço na primeira noite, toda história de suas vidas.
— Tae, vou te enviar o contato da Momo, aí vocês continuam conversando. – Minha irmã fala assim que eu menciono sobre ir embora e voltar para a empresa.
— Tudo bem Jisoo, eu entro em contato. – Minto, pois eu não tenho a intenção de levá-la para minha cama, já que eu tenho meus contatos que uso para me aquecer nas noites mais frias, sobre um relacionamento, como eu já avisei minha irmã, eu não quero um.
— E sobre a semana que vem, o dia de ação de graças Taehyung, eu preciso estar em um compromisso em Paris na sexta pela manhã, quando marquei não me lembrei que era ação de graças o dia anterior, então não vou conseguir jantar com você.
— Tudo bem, eu entendo esse período de lançamento é difícil. – Sou cordial com minha irmã, ela que está lançando sua marca de roupas, marca na qual eu investi muito dinheiro então espero mesmo que ela consiga fazer um bom lançamento, para eu ter o meu retorno, se bem que eu já fico muito feliz em ver como Jisoo está satisfeita com as suas roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A secretária Kim
FanfictionMeu nome é Jennie Kim, trabalho para a Carter Cop desde que entrei na faculdade, fiz meu estágio aqui e desde cedo me apaixonei pela organização, que alguns meses atrás eu me tornei assistente pessoal do Sr. Kim meu chefe, meu lindo, maravilhoso e d...