Eu entro em dessespero e olho para todos os cantos do quarto até a porta do guarda-roupa abrir e eu ver uma mão fazer um sinal me chamando,eu me assusto no começo mas vou,sou puchado para dentro do guarda-roupa e minha visão escurece.
Eu acordo em um lugar branco e vazio mesmo com medo eu vou andando por alguns minutos até entrar em uma floresta que cujo a cor era um azul escuro com preto,por muito tempo eu penso por que?por que comigo?podia ser com qualquer pessoa mais comigo por que?. Saio dos meus pensamentos e me deparo com uma casa aparentemente antiga bem antiga.
Entro na mesma e ela tinha alguns quadros estranhos como esse
Estranho né?mais fazer o que,eu agora só penso se o Chan morreu!se ele morrer eu morro junto,eu amo tanto esse lhama com cabelo cor de sal,eu penso se ele não vai querer ficar comigo por que eu não posso ter filhos!eu não sei mas pode ser possivél não é?escuto uma voz que dizia:"descosture,descosture,ela vai dizer aonde eles estão leia o livro"
E vinha de um outro quadro.Eu sigo e estro em uma sala com uma luz ligada diretamente em um livro de capa vermelha que estava em cima de uma cadeira de cor marrom,eu vou até a cadeira e pego o livro,começo a ler e dizia o seguinte:
"Apenas descosture assim sairaste do inferno talvez não vivo mas,se quiser acha los vá para o corredor dos quadros e vera los,enfrente ele. Aguardo por você."
Vamos lá então.....
To be continue......
Oi meus chuchuzinhos da minha horta como seis tão,demorou mais eu apareci aqui né mas comentem pra me ajudar que eu psiso de ajuda!Bah né!é os ultimos cap de Woichan Bah né!
Bjs na bunda❣️🖤❤️💓💟💜💖💞💝💗💘💘💙💛💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
I HATE YOU{FINALIZADA}
FanficWoojin eu homen normal como todos os outros,ou ser do presente ou do futuro não é tanto assim.