14. primeira vez de Bianca

47 2 0
                                    

Bianca narrando

Hot+🔞 ON

Ele me levou para a cama e... Ele primeiro tirou sua camisa e continuou a me beijar então ele me fez uma pergunta.

Efraim- vc tem certeza que quer fazer isso? Se não quiser não tem problema, só não quero estragar nossa amizade maninha.

- Efraim não tem problema eu quero em vez da minha primeira minha primeira vez ser com um estranho ou com alguém q me machuque, blz com vc eu sei q vc vai fazer com cuidado para não machucar e vai me ajudar com tudo.

Efraim- tá bom vc quem sabe. -ele voltou a me beijar tirou sua bermuda junto da cueca e mano do seu que pau grande fiquei com medo agora kk, então ele passa lubrificante que tinha no meu quarto, não me julguem tenho por precaução até pq o potinho ainda tá cheio, e então ele me penetra de vagar e me perguntando se tava doendo muito e eu dizia que não muito era uma dor que dava para suportar, quando ele terminou ficou mechendo seu pau dentro da minha vaginha e não demorou muito nós dois gozamos juntos, puts que bom droga veio fizemos merda hj muita merda.

-me promete uma coisa pfvr

Efraim- fala minha boneca

-Que isso não saia daqui pfvr.

Efraim-blz

Toc Toc.

Puts alguém bateu na porta do meu quarto e agora!? Tamos ferrados.

- e agora?

Efraim- calma veste tua roupa enquanto visto a minha eu vou para o teu closet e vc abre a porta e ver quem é e sai do quarto com a pessoa para eu poder sair-ele fala me entregando uma roupa minha que eu tinha deixado lá por cima para me trocar quando saísse do banho

-ta tá -me vesti mais primeiro que ele e mandei ele terminar de se vestir lá no closet, e fui abrir a porta puts era...
Continua...

 
Hot+🔞 off

Desculpa gente esses dois capítulos serem pequenos é que era para dar um pah na história kk espero que estejam gostando deixem uma estrelinha para ajudar

amor entre alunas (romance lésbico)❤❤ *Completo*Onde histórias criam vida. Descubra agora