Park Jimin.
Advogado civil, especializado em divórcio, na cidade de Las Vegas, EUA. A cidade onde as pessoas se casam por estarem bêbadas. Bem conveniente, não?
Mas diferente dos outros advogados charlatões que habitavam a cidade, ele era bom. Uma boa pessoa.
E noivo.
Noivo da mulher mais bonita de Las Vegas, ao seu ver. Kim Jisoo, aliás, Park Jisoo, em breve. Uma mulher adorável, simples, que o servia um cappuccino todo final de semana, quando Park ia em sua cafeteria.
Realmente um casal perfeito, aos olhos de seus pais, e da mídia. Afinal, não é qualquer dia que Park Jimin, um dos solteiros mais cobiçados de Las Vegas é fisgado por alguém.
Estava tudo como um conto de fadas, as famílias se entendiam, eram bem aceitos na mídia e tinham uma renda boa para começar uma família, se quisessem.
Mas, como todo conto de fadas, há sempre um vilão aparecendo para estragá-lo. E digamos que dessa vez não foi diferente.
━━━━━━━༺༻━━━━━━━
Jimin estava nervoso. Aliás, mais que nervoso, pois estava prestes a fazer algo proibido. Um homem da lei, quebrando regras. Quem diria que Park Jimin estaria invadindo a despedida de solteira de sua noiva, por pura curiosidade. Era uma sexta feira, e ele estaria em casa enquanto sua noiva estaria em um clube, se divertindo com suas amigas. Aquilo não era justo, muito bem, ele poderia estar organizando onde as fileiras de cadeira ficariam na igreja, e quantos salgados ele deveria encomendar pela quantidade de convidados. Mas naquela noite Jimin queria mais.
Ele chegou no clube e o segurança o deixou passar, por tê-lo reconhecido. Afinal, quem não reconheceria Park Jimin? Ele adentrou o local e encontrou o que já esperava.
Strippers. E bebidas. Afinal, aquilo era um clube, não havia nada demais. Ele tomou um gole de uma bebida desconhecida, jogada em qualquer copo no balcão do bar, e procurou sua noiva com os olhos. Até que as luzes se apagaram.
Por um tempo, ficou sem saber o que estava acontecendo. A luz tinha acabado? Era um erro na programação? Tudo estava confuso, até uma melodia começar a tocar de forma baixa no local.
I bet you feel it now, baby
Especially since we've only known each other one day
But, I've got to work shit out, baby
I'm exorcising demons, got 'em running 'round the block nowLocation drop, now
Pedal to the floor like you running from the cops now
Oh, what a cop outSeu corpo tremeu. E a sensação piorou quando luzes neon começaram a sair do palco e ele apareceu. Começou a fazer movimentos lentos, seu corpo pequeno, mas bem moldado seguiam as batidas da música, quase como se provocasse quem estivesse assistindo. Ainda não era possível ver seu rosto, mas não era preciso vê-lo para saber que a pessoa era muito boa no que fazia. O coração de Jimin acelerou involuntariamente assim que a música soou sedutoramente em seu ouvido.
You picked a dance with the devil and you lucked out...
O palco se iluminou totalmente, fazendo com que seu rosto finalmente fosse revelado. E ninguém foi decepcionado. A mandíbula bem marcada, os olhos escuros como a noite e uma boca avermelhada, fazendo com que homens e mulheres sentissem a vontade de beijá-la.
Aquele era Jeon Jungkook.
Jimin sentiu a boca de seu estômago revirar quando foi preso em um contato visual com o dançarino, que continuava a se movimentar no palco. Jungkook sorriu de canto, como se estivesse debochando do estado em que o outro se encontrava, o que fez Jimin desviar o olhar rapidamente, com o coração palpitando e nervoso como nunca. Ele suava frio, e a única coisa que se passava pela sua cabeça era
"Eu preciso de uma bebida".
Aquele era o efeito que Jeon Jungkook causava.
Depois de alguns goles, o palco foi novamente tomado pelos outros dançarinos, os quais Park nem fazia questão de olhar, fixando seu olhar apenas em Jeon, que dançava no centro, ao som de qualquer outra música provocante.
Estava começando a se sentir mais a vontade quando ouviu uma voz.
- Amor? O que está fazendo aqui?
Ele cuspiu a bebida que estava em sua boca ao ver Jisoo indo em sua direção. Ele tratou de se explicar :
- O-oi amor, eu estava só de passagem para ver como as coisas estavam indo por aqui, está se divertindo?
- Não precisava querido, você chegou faz muito tempo?
Jimin chacoalhou a cabeça dizendo que não, ao que discretamente lançava um olhar sobre o barman como quem dizia "se você abrir a boca, eu te mato" e o mesmo respondeu com um gesto sobre a boca praticamente dizendo "minha boca é um túmulo".
Meia hora depois, Jisoo se despediu de suas amigas enquanto Park procurava discretamente com os olhos o stripper que havia chamado sua atenção, mas ele não estava mais ali. Frustrado e sem ter o que fazer, enlaçou a mão na mão de sua noiva e deixou o clube, pensativo.
Naquela mesma noite, ele transou com Jisoo. Como costumava fazer regularmente, exceto pelo fato de que...
Ele não gozou.
Deu a simples desculpa de que estava cansado e Jisoo compreensiva como sempre, acenou e se virou para o lado, dormindo.
Mas Jimin demorou um pouco mais. Agarrado a sua noiva, vários acontecimentos daquela noite se passavam pela sua cabeça, e ele repetia para si mesmo "eu sou hétero, eu gosto de mulheres, eu vou me casar com uma mulher e vou ter filhos com uma mulher". A verdade é que, ele pegou no sono pensando no corpo do stripper do clube. Jeon Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚝𝚛𝚒𝚙𝚙𝚎𝚛 𝙱𝚘𝚢 ❛☾❜
Fanfiction▏Onde Park Jimin entra de penetra na despedida de solteira de sua noiva, esperando encontrá-la, quando as luzes se apagam e alguém aparece no palco. Depois de acabar com o clima, tirar Jeon Jungkook da cabeça seria a tarefa mais complicada da noite...