²¡

139 10 11
                                    

Jimin acordou com vontade de que não tivesse acordado, pois sua cabeça doía como se alguém tivesse martelado ela repetidamente e seu corpo se recusava a levantar da cama aconchegante em que se encontrava.

Mas ele levantou, como um guerreiro. Olhou na escrivaninha ao lado e viu um bilhete de sua noiva, dizendo que havia ido ao supermercado e voltava na hora do almoço.

Procurou seu celular e ao desbloquear a tela, viu que já eram 11 horas, o que não era de seu fetício, mas Jisoo estaria chegando em pouco tempo. Se movimentou preguiçosamente até o banheiro, encontrando seu reflexo pavoroso no espelho. Cabelo bagunçado confere, hálito de bebida confere, rosto amassado confere. Estava um desastre, mas ao se lembrar da noite passada, ele deu um sorriso disfarçado e pensou que tinha valido a pena.

Entrou no chuveiro e assim que a água quente encontrou suas costas, ele suspirou aliviado, se sentiu em paz. Até que assimilou aquele calor com um calor repentino que havia sentido na noite passada e se arrepiou. Lembrou daquele corpo quase nu, musculoso na medida certa, do rosto suado e provocante, aqueles lábios vermelhos e dos olhos que encontraram os seus dentre tantas pessoas. Sentiu um incômodo entre as pernas e resolveu ver o que era aquilo.

Estava duro.

Duro por um homem. O desespero corroeu sua mente, imaginando o que Jisoo pensaria daquilo, ou pior, o que aquilo significava.

Mas toda aquela agonia se dissipou ao se lembrar de que estava sozinho em casa.

Respirou fundo e tentou pensar em qualquer outra coisa que não fosse aquele problema entre suas pernas, mas sua mente estava vazia, ele só conseguia sentir a necessidade de se tocar. Então ele tocou.

Segurou pela base e um fio de prazer atravessou seu corpo. Então começou a bombear seu pênis lentamente, se lembrando de cada sensação que aquele corpo lhe causou, com o prazer aumentando cada vez mais, a medida que aumentava a velocidade com a qual bombeava seu pênis.

E assim, ele gozou.

Aquele prazer consumiu seu corpo, e ele sequer teve tempo de sorrir porque ele ouviu a porta do banheiro sendo aberta, o desesperando.

- Amor? Eu fui as compras, você está bem?

Jimin limpou suas mãos desesperadamente procurando fazer qualquer outra coisa com elas que não entregasse o que ele estava fazendo.

- Oi amor, bom dia

- Bom dia? - ela riu - Já é meio dia, querido

- Ah, eu nem vi o tempo passar, depois de ontem fiquei muito cansado.

- Eu entendo meu bem, eu vou preparar nosso almoço, termine esse banho e venha para a cozinha.

- Sim, eu já estou indo.

A porta finalmente foi fechada, e ele pôde respirar aliviado. Mas quando caiu a ficha do que tinha acabado de fazer, ele pensou.

Caralho.

Tinha batido uma para um homem, e tinha gostado, aquilo não poderia ser real.

Mas de qualquer jeito, abandonou esses pensamentos e o chuveiro, se enrolando na toalha e indo para o quarto, procurando uma roupa confortável.

Assim que chegou na cozinha, já vestido, encontrou Jisoo servindo os pratos, sorriu pensando no quanto ela é incrível, e foi até a mesa, se sentando e começando a comer.

Um silêncio pairava sobre os dois e aquilo era estranho. Porque eles sempre conversavam durante as refeições. Sobre tudo. E naquele momento, Jimin estava simplismente calado.

𝚂𝚝𝚛𝚒𝚙𝚙𝚎𝚛 𝙱𝚘𝚢 ❛☾❜Onde histórias criam vida. Descubra agora