Nota sobre o livro/fanfic.

6 1 0
                                    

Olá! Como você está? Fico feliz que começou a ler minha fanfic/ meu livro. Quero dar algumas informações e esclarecer algumas coisas. Vamos lá?

Como você provavelmente já deve ter percebido, eu anelo por uma ortografia e estilística muito particular. Acontece que essa obra tem como base a série O Alienista, que também se passa na Londres do século XIX. Além disso, também procuro uma semelhança entre minha escrita e a de meu autor favorito e grande influenciador na minha vida literária: John Ronald Reuel Tolkien ou, como é mais conhecido, J.R.R. Tolkien. Esse autor é o escritor de obras como O Senhor Dos Anéis, O Silmarillion e entre outras.
Além dessas influências e bases que já citei, quero buscar uma certa seriedade, já que os acontecimentos narrados em Odisseia Inglesa se passam no final dos anos 1800.
Confesso que essa nova jornada não será nada fácil, e por isso preciso MUITO do seu auxílio e feedback, querido leitor.
Você poderá me ajudar comentando os capítulos conforme forem lançados e também votando neles. Não fique com medo de ser coloquial só pelo fato de que uso um tom mais sério, porque também lhe responderei coloquialmente. Estou aberto a sugestões de todo tipo e também a conversas ou trocas de ideias que não precisam ser majoritariamente relacionadas a esse livro. Quem sabe não tenhamos uma bela amizade?
No mais, agradeço por você ler e me ajudar nesse meu primeiro livro.
Tudo de bom, e boa leitura, meus amores!!!

Odisseia Inglesa.Onde histórias criam vida. Descubra agora