CASA DOS MALFOY
As vozes pareciam com um borbulhar de caldeirão, não era uma boa tarde de primavera para a família Malfoy naquela terça feira, 18 de maio, velando um caixão vazio que dizia "Lucio Malfoy".
Seu nome perfeitamente escrito em letras cursivas na superfície de uma placa feita de ouro. Aos demais no "velório" pouco interessava o falecido homem, os olhares curiosos se intensificaram quando a jovem ,que possuia menos de 16 anos, levantou-se se aproximou-se do caixão.
Brincava nervosamente com os seus dedos suados. Os cabelos esbranquiçados caiam em cascata por seus ombros, vez ou outra mexia com a barra da saia...
Não sabia o que dizer,nenhum dos familiares de Lucio sabia. O rapaz Draco continha com sucesso suas lágrimas e caminhava levando consigo a melhor das posturas até sua irmã. Narcisa por outro lado se encontrava inconsolável, enxugava seus olhos com um lenço macio a todo momento e vez ou outra o apertava contra seu peito como se este ato fosse suprir o vazio que a morte do seu marido deixara.
Mia pode respirar aliviada ao sentir o calor das mãos de seu irmão tocando seus ombros, ambos possuíam uma grande diferença de altura. Durante toda a sua vida limitada aos portões da mansão Malfoy, tudo o que representava união para a garota estava ali...Seu irmão apertando seus ombros,sua mãe aos prantos incansáveis e seu pai, onde quer que estivesse, representado ali,apenas por uma caixa vazia. Mesmo que banhada de todo o ouro e ladrilhado pelos mais belos diamantes,vazia...Tornando-a sem valor algum.
Sabia de suas origens, sabia da morte de sua mãe ,Belatriz Lestrange, em meio a segunda guerra bruxa. E que antes disso implorou para que sua irmã, Narcisa, a criasse como filha. E mesmo assim para Mia o sangue sequer tinha significado, as pessoas que a protegeram de tudo estavam ali, sua verdadeira família.
Levou as mãos até os olhos naturalmente vermelhos e os cobriu de forma que escondesse seu pranto. A cena digna da despedida de uma filha para com seu pai...Até que um flash de luz diretamente na direção da jovem a fez olhar para frente.
Havia um homem de vestes formais,barba por fazer e cabelos longos bem cuidados, a encarando. Este levava uma câmera e a uma expressão de arrependimento no rosto, havia esquecido de desligar esta função do aparelho fotográfico.
Amélia soube exatamente o que aconteceria no segundo em que Draco apertou seus ombros,antes que pudesse sentir falta do calor reconfortante de suas mãos os gritos se fizeram presentes no recinto.- Vocês vermes do profeta diário não respeitam nem o velorio do meu pai? - Sua voz vibrava em fúria,dura e feroz ecoando pelo enorme salão. - Há dois filhos aqui que acabaram de perder o pai,uma mulher que acaba de perder o marido! Não é hora para fofocas!
- Draco... -Narcisa tentara repreender o filho,mas não se esforçou muito para fazê-lo, também estava farta de jornalistas em seus portões tirando fotos pelas brechas das janelas.
De fato Mia havia crescido escondida durante anos,a menina não era culpada dos crimes cometidos por sua mãe,os Malfoy também não achavam seguro que frequentasse Hogwarts tão jovem naquelas condições,mesmo que várias cartas tivessem sido entregues pelo correio. A diretora Minerva concordou e pelos melhores professores particulares de magia Amélia havia sido educada em casa. Somente com quinze anos tomou a decisão de ir para Hogwarts em setembro ao completar dezesseis,mas nem pensava nisso naquele momento...O desaparecimento de Lucio Malfoy a dois meses, e a noticia de que fora dado como morto tres dias antes daquele velório fizeram toda ansiedade de finalmente frequentar a escola descerem pelo ralo.
- Quero todo e qualquer verme fora daqui! Ou todos vocês serão processados! - Draco continuava fuzilando o homem com o olhar. Tomou sua varinha retirando-a do bolso de seu blazer,apontou para a câmera e com a voz alta e clara: - Reducto!
Fez a câmera do homem em pedaços.
O rosto do mesmo se torceu em uma careta de raiva,estreitando os olhos e também tomando sua varinha. Ficando na melhor posição de ataque ele aponta sua varinha para Draco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Journey of horcrux
Hayran Kurgu16 anos após a segunda guerra bruxa, a família Malfoy anuncia publicamente que a sua "filha adotiva" frequentará a escola de magia e bruxaria de Hogwarts. O profeta diário atualmente anda tão focado em suas matérias sensacionalistas da origem da mai...