Confirmação - É amor?

800 122 76
                                    

O sinal tocou indicando fim das aulas.

Ao ouvir aquilo, Naruto logo tentou se esgueirar buscando fugir da detenção. Ao longo dos anos, tinha se especializado em ser furtivo, tal como um ninja, e escapar dos castigos que porventura teria que se submeter. Seu ninjutsu tinha se desenvolvido ao ponto da quase perfeição. Diria quase, pois nem todos eram facilmente enganados, havia alguém que era imune as suas habilidades...

– Onde pensa que vai, Uzumaki? – Perguntou o alguém. Naruto virou o rosto lentamente encarando o seu algoz: Sasuke Uchiha. O pior de tudo, era que o representante de turma o tinha pego em uma posição bastante comprometedora, engatinhando nas últimas fileiras das carteiras da sala de aula, tentando ocultar a sua presença. Sasuke detinha um sorriso estampado em rosto, aquele sorriso que claramente dizia "sou realmente superior e você é apenas um reles inseto insignificante", Naruto sabia que devia sentir raiva daquele sorriso, mas sua mente fazia questão de notar o quão lindo Sasuke ficava quando não estava utilizando a sua expressão fria e calculista. Aquele sorriso o rejuvenescia e exaltava as suas qualidades físicas. Era como tornar um filme colorido depois de anos relegado ao preto e branco.

"Droga! Daqui a pouco vou escrever um sonete sobre o sorriso do Sasuke!" Pensou, alarmado Naruto, sacudindo a cabeça, tentando reorganizar suas ideias.

– Estou esperando a resposta, ou você não a tem? Ou seja, os poucos neurônios que tens na cabeça são incapazes de formular uma desculpa cabível a situação?

– Digo, eu estava indo ao banheiro fazer minhas necessidades fisiológicas! Será que eu tenho que dar todos os detalhes da minha vida para você, teme (bastardo)? Será que tenho que dizer o que irei fazer no banheiro? Se é o número 1 ou o 2? – Tagarelou Naruto, sem ter coragem de encarar Sasuke nos olhos, temendo como seu corpo iria reagir. Pelo esquentar de sua face sabia muito bem que deveria ter enrubescido. Não queria dar a satisfação ao Sasuke em saber sobre o efeito que ele tinha sobre o corpo, mente e coração de Naruto. Não, isso Naruto não iria permitir!

– Para ir ao banheiro você tem que engatinhar? Você até tirou os sapatos para que ninguém ouvisse seus passos. Você deve ter algo muito especial para fazer no banheiro (não o número 1 ou 2) para querer que ninguém saiba que você foi para lá... Será que é o número 3?

– Número 3? – Naruto franziu o cenho, não se lembrando muito bem qual era o significado do código de produções fisiológicas sanitárias número 3.

– Masturbação. – Explicou Sasuke, sem nenhuma hesitação – Você sabe, bater uma.

Aquilo fez Naruto corar, dos pés à cabeça. Afinal, o sempre correto e educado Sasuke Uchiha falando obscenidades era algo novo para ele. Tão novo quanto saber o significado do número 3! Por fim, encarou o Uchiha nos olhos e esse foi o seu grande erro, pois Sasuke estava rindo.

– Você estava mentindo? – Inqueriu Naruto, indignado.

– Você devia ter visto a sua cara... – Disse Sasuke limpando uma lágrima no canto dos seus olhos – Hilário.

– Ha-Ha-Ha... Que engraçado. – Disse Naruto secamente – Fico feliz que eu seja uma piada para você. Mas, eu tenho coisas para fazer, sabe? Lugares para ir...Pessoas para visitar...Se me der licença...

Sasuke segurou o pulso de Naruto, impendido que ele escapasse.

– Você não é uma piada para mim, Uzumaki. – Falou Sasuke agora de forma bem séria. O loiro não queria que o seu coração acelerasse com aquelas simples palavras, mas foi exatamente isso que fez.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ódio? ou Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora