CAPÍTULO:006

157 10 0
                                    



~POV SABINA HIDALGO~
De verdade eu não acho que eu e as meninas deveríamos fingir que o Josh não é um babaca, mas como não aconteceu comigo eu não posso fazer nada.
Agora estamos todos a caminho de um local onde vai acontecer o bootcamp para selecionar os membros do Now United. Agora euestou começando a ficar mais nervosa que o normal.
Logo que chegamos no local conhecemos a Yonta que vai ser tipo uma "mãe'' para o Now United, fiquei bem animada com a idéia, todos já estão aqui, até o Kyle e Willda que são uns dos melhores coreógrafos que eu conheço, sim eles vão ser os coreógrafos do Now United, estou ficando cada vez mais nervosa.

~POV SINA DEINERT~
Bom hoje eu comecei a reparar em pessoas que eu não tinha reparado, por exemplo o Noah Urrea, o pessoa linda e talentosa hein. Também já me aproximei bastante da Heyoon, ela é uma mulher incrível e cheia de talento.

~POV SOFYA PLOKTINOVA~
Bom por eu ser a mais nova pensei que não iria fazer amizades mais me enganei, já me aproximei muito da Hina e da Shiv, elas são pessoas super divertidas e fofas.

~POV ANY GABRIELLY~
Eu já estava super animada com as coisas que a Yonta nos contou, o dia na verdade já esta quase acabando, já dançamos e cantamos muito hoje.
Só um ponto que esta me incomodando um pouco, o fado do Josh estar toda hora olhando para mim, e toda vez e que pego ele olhando o Noah cochicha alguma coisa para ele.
Depois de um tempo vejo ele se aproximando de mim, acho que ele quer falar comigo.

JOSH: Oi, como você está?

EU: Oi, estou bem obrigada

JOSH: Você tem muito talento, estou impressionado

EU: Obrigado, você também tem

JOSH: Então eu queria falar sobre uma coisa com você

EU: Pode

JOSH: Então lá vamos nós, por que ontem você foi tão debochada comigo?

EU: Porque você é um babaca!?

JOSH: E de onde você tirou que eu sou um babaca? –fala sério agora ele vai de sonso

EU: Bom no começo do ano você me chamou na DM falando que queria me conhecer e quando eu fui falar com você pessoalmente na convenção, você cagou para a minha existência e simplesmente saiu andando.

JOSH: Se eu fiz isso mesmo mil desculpas, não foi por querer, quando eu estou com pressa não presto atenção no que eu faço, eu queria mesmo te conhecer melhor, você é uma menina muito linda e talentosa, qualquer um adoraria te conhecer melhor. – e agora ele esta falando sério ou esta querendo que eu caia no papinho dele de novo?
Bom eu acho que vou dar uma chance, porque não sou fácil de perdoar

EU: Bom Josh eu vou te dar uma segunda chance de me conhecer porque você parece ser uma pessoa muito legal, e por você ser uma pessoa super talentosa tem chance de nós dois termos que nos aturar por um bom tempo.

JOSH: Eu prometo que não vou te decepcionar.

TUDO DEPENDE DOS FÃS (Beauany, Noart, Pebina, Heymar).Onde histórias criam vida. Descubra agora