CAPÍTULO: 002

270 12 0
                                    




~POV BAILEY MAY~
Prazer sou Bailey May tenho14 anos, (estamos em 2017 antes do NOW UNITED) amo cantar e de vez em quando eu danço também. Há praticamente um mês e meio estou participando de alguns testes virtuais para um grupo pop global (Now United) e ontem fui convidado a ir para L.A para realizar alguns testes finais, estou muito feliz mas também muito nervoso por não saber dançar muito bem, mas espero que tudo saia bem.

~POV JOSH BEAUCHAMP~
Prazer sou Josh Beauchamp tenho 16 anos, (estamos e 2017 antes do NOW UNITED) tenho dupla nacionalidade canadense e americano (mas estou concorrendo para representar o EUA), amo dançar e gosto muito de cantar. Há alguns meses estou fazendo alguns testes para um grupo pop global que irá se chamar Now United e ontem fui chamado para ir para L.A para testes finais, estou bem confiante mais nervoso.

~POV KRYSTIAN WANG~
Prazer sou Krystian Wang tenho 16 anos, (estamos em 2017 antes do NOW UNITED) adoro dançar e cantar. Há algum tempo estou fazendo testes para participar de um grupo pop global chamado Now United, ontem fui convidado a ir para L.A para uma semana de testes finais vou confessar para vocês que eu estou muito nervoso mas estou confiante, consigo ver que eu tenho um talento próprio.

~POV LAMAR MORRIS~
Prazer sou Lamar Morris tenho 15anos, (estamos em 2017 antes do NOW UNITED) amo cantar e dançar. Há algumas semanas estou participando de uma "competição" para participar de um grupo pop global chamado Now United e ontem pelo incrível que pareça fui chamado para ir para L.A para testes finais, estou confiante mais nervoso.

~POV NOAH URREA~
Prazer sou Noah Urrea tenho 15 anos, (estamos em 2017 antes do NOW UNITED) gosto muito de cantar, dançar e atuar. Há alguns meses estou fazendo testes para um grupo pop global chamado Now United e ontem fui chamado para ir para L.A estou super confiante mais continuo nervoso. Vamos ver no que vai dar isso não é mesmo?

TUDO DEPENDE DOS FÃS (Beauany, Noart, Pebina, Heymar).Onde histórias criam vida. Descubra agora