1° Solidão

30 3 1
                                    

Olá eu me chamo Mortes ,e vim apenas monstra-lhes uma história.
A garota escolheu vir até meus braços e eu não foi contra isso ,ela se matou e hoje vive aqui no lar das almas inquietas ,resolvi contar um pouco de suas história aqui ,embora o suicídio facilite meu trabalho e duro ver jovens morrendo simplesmente porque os humanos não sabem amar  uns aos outros ,mas faço isso não pra crucificar ninguém, até por que nem todos são assim , e sim para por um pouco de consciência na cabeça dessas pessoas, crueis que não sabem amar ,mesmo que tenha custado  mas uma vida de uma inocente  ,de que depressão, não é frescura e muito menos drama de ninguém .
Mas agora chegou a hora de lermos a maravilhosa carta que ela escreveu
,hora de descobrirem oque realmente é solidão.

06/06/2016
 
Sejam bem vindos a minha solidão.

Oque será que se passava na mente doentia dessa garota ?Ela era retardada ? Porque fazer isso ?
Eu sei ,eu sei exatamente oque estão pensando, sei que me acham maluca agora ,se é que não na vídeo a "Garota que tinha um futuro brilhante " ,eu devo realmente está fazendo falta agora não é? Por que caso o contrário nem se dariam ao trabalho de ler minhas cartas ,mas chega de enrola ,vou logo explicar pra que as escrevi.
Colo vocês se sentiriam se mesmo entando no meio de uma multidão, estivessem se sentindo sozinha ? Mesmo tendo milhares de "amigos",nas horas mais duras estão sempre sozinhos?Se imaginarem isso ,com certeza vão se vee sofrendo ,mas posso garantir que suas imaginações, jamais chegaram aos pés da real dor que eu  sentin.Eu conheço o beso da solidão ,o povo do abandono , se perguntaram  alguma vez o porque eu me matei ? Acho que sim ,e uma das respotas é essa a minha solidão.
O minha doce solidão,  é duro dizer que ela me acolheu em seus braços nos momentos mais doloroso ,que ela me confortou e tentou fazer com que eu tocasse meu coração por pedras ,para não me magoar mais ,mas ela  falhou miseravelmente, eu falhei miseravelmente,se a tivesse escutado, vocês não estariam aqui agora ,acho até que a devem um agradecimento, por proporcionar esse dia de alegria .
Enquanto ela me acalentava ,eu me perguntei milhares de vezez ,onde estavam as pessoas que dizeam  me amar ?Onde ?Porque eu to aqui sozinha ?E ela sussueava em meu ouvido :
- Eles não viram ,eu sinto muito .
Até mesmo a solidão tinha pena de mim ,da minha dor ,da minha tragédia , e vocês que diziam me amar ,onde estavam? Quando me maltratavam na escola ? Quando eu caia e me machucava ? Quando eu so queria alguém pra conversa ? A resposta e que nem memso vocês sabem onde estavam por que estavam ocupados demais me deixando de lado ,para viverem suas vidas perfeitas .
Espero que eles agora estejam realmente perfeitas ,vou dizer apenas uma vez ,eu nunca quardei raiva de vocês, mas não posso negar a minha dor ,e nunca fiz essas cartas pensando em ofender ninguém  .Mas agora vocês conhecem um pouco da minha solidão, então estava tudo  ,nesse quesito,continue lendo as cartas e apredenram a olhar um pouco a baixo de seus narizes empianados.

Curtam o meu velório, é um brinde a solidão.

Uma verdadeira mente doentia , sei que é esto que estava pensando, mas ainda faltam duas cartas e eu garanto,que vocês  vão entendela melhor quando as  lerem  ,é uma história trágica, mas a vida também então que diferença faz não é mesmo.

Cartas de uma suicida Onde histórias criam vida. Descubra agora