Olá, eu me chamo indecisão.

4 1 0
                                    

Bem vindo ao mundo da indecisão, a de não saber se você deve ir embora , ou se deve ficar .

07/02/2023

  Olá caro leitor .

Por está carta gostaria de lhe falar sobre a indecisão,já sentiu que devia sair da vida de alguém,mais não teve certeza se era o certo a se fazer?
Eles foram embora, eu fiquei ,devo seguir ou  espera que voltem ? Eu amo uma pessoa, mais também sinto meu coração bater mais forte por outra , eu sou uma idiota por isso ? Ou meu coração está tão machucado que so quer a chance de amar alguém?
  A indecisão é um sentimento confuso, é um querer não se querendo . E ela machuca, muito ,nisso ela nunca tem dúvida,so fim  vai dor, seja de muita alegria ou de muita tristeza .
  A escolhas na vida que são tão injustas,mas na maioria das vezes, essas são as mais necessárias. Eu custumava ficar em cima da muro, a única coisa que eu sabia e que não tinha certeza de nada. Até agora, eu fiz uma escolha,a escolha de ir, de focar em mim , talvez eu ame alguém  , talvez alguém me ame , talvez um dia eu possa volta e busca todos os que eu tive que deixa pra trás, e foram muitos .
E já chorei, já senti , já duvidei se tomei a decisão coreta , já acolhi a indecisão como meu sobrenome , e ta tudo  bem,não precisamos ter sempre certeza do que estamos fazendo, ou precisamos ?
Eu acho que não, eu não sabia oque estava fazendo, eu so estava buscando uma forma de ser feliz , bom eu consegui sorri ,me senti bem , não digo que não doeu ,porque doeu muito , mais eu estou sobrevivendo , confusa ou não,com ou sem certeza , eu estou viva meu caro leitor , nos estamos vivos .
  Vamos para de nos julgar por isso,e tentar ter mais paciência com nossos próprios sentimentos, pensar em se mesmo não é errado,errado é sobre na indecisão eternamente , e não tiea nem um minutinho se quer pra tentar ser feliz.

Me reculho a minha indecisão,meu caos ,minha confusão,porque mesmo não tendo certeza de nada eu sei que aqui dentro do meu peito ainda bate um coração, e mesmo que ele quebreeu bou lutar ate o fim pra vencer essa competição, onde a vida briga com a morte ,e a emoção com a razão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cartas de uma suicida Onde histórias criam vida. Descubra agora