2

656 57 112
                                    

Só queria dizer que estamos seguindo o contexto da historia original, com um toque nosso de amor e menos sangue... Boa leitura e não deixe de dizer o que acharam, a opinião de vocês é importante.

***

Sangwoo estava na minha frente com um taco de beisebol na mão, me observando de maneira fria.

Não sei porque mas pra mim ele transmitia alivio. Porque?

- S-Sangwoo...

- Quem é você e por que está na minha casa? Devo chamar a policia?! - diz Sangwoo, colocando o taco de lado e passando as mãos em seus cabelos, tirando uma madeixa de sua testa, suada provavelmente por conta do... medo?

- N-não, não precisa chamar a policia!

- Então - Sangwoo caminha em minha direção, postura firme. - não vai me dizer porque está aqui? Vou contar até dez, e se você não começar a falar, eu mesmo cuido de você e chamo a policia.

- 1

E-eu não sei o que fazer.

- 2

O QUE EU FAÇO?

- 3

- 4

-5

- 6

AH!

- 7

- 8

Ele está erguendo o taco!

- 9

- E... - Sangwoo começa a falar, mas o interrompo abruptamente.

- Por amor? - digo sem pensar.

- Amor? eu nem te conheço... - diz ele com uma expressão surpresa e confusa.

- Mas eu te conheço, sei tudo sobre você.

- Isso é assustador! - afirma ele, confuso.

- Não precisa ser, podemos conversar direito?

- Você invade a minha casa e quer que conversemos direito? É isso mesmo?

- E-eu não sei... Eu... Sangwoo! Eu sou apaixonado por você! Vamos, me dê uma chance de te satisfazer! Eu sou capaz de tudo por você! - Começo a berrar, desesperado pela atenção dele.

- Você é um doente! - Ele começa a dar voltas no quarto, inquieto - É visível que tem algum tipo de problema mental... - Talvez eu devesse...
vamos, vou te levar ao médico. Você está tão magro e perturbado! E que marcas são essas nos seus braços?!

Não sei o que pensar. O que dizer ou o que falar... Aonde eu cheguei?

Ele está tão perto, mas também tão longe.

Eu devia estar feliz não devia? Pular de alegria.

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH!!!!!!

Ele nunca esteve tão próximo de mim, mas mesmo assim não sinto o que eu achei que deveria sentir.

Talvez ele esteja certo, talvez eu esteja doente.


Sangwoo

Essas coisas só acontecem comigo... Não é possível, não sei mais o que fazer.

Vou apenas coloca-lo no carro e leva-lo para a clínica mais próxima.

Talvez eu devesse mesmo era levá-lo para a delegacia. Mas o estado em que ele se encontrava me deixou com um sentimento de pena. É óbvio que ele precisa de ajudas psicológicas.

Tons de Oh SangwooOnde histórias criam vida. Descubra agora