Na delegacia.
- Takashi, isso é uma denuncia totalmente anonima, de maneira nenhuma deve-se falar quem foi a vitima. - digo ao policial que me atende.
- Mas como vamos saber se realmente é verídico, só essas gravações. - diz ele.
- Olha, apenas interrogue ele, ele vai assumir tudo. - digo sem pensar.
- Entendido.
- Olha, Takashi, fomos amigos de infância, espero que realmente possa fazer isto por mim sem que ninguém saiba que fui eu quem denunciei. - digo segurando em sua mão.
Ele me olha com um sorriso de lado.
- Deixa comigo. -diz ele acariciando a minha mão.
Deixo a gravação e vou buscar o Bum.
No caminho de casa.
Bum parecia mais alegre.
- Bum? - pergunto olhando pra ele.
- S-sim? - ele pergunta baixinho, extremamente fofo, queria aperta-lo agora mesmo.
Me contive.
- Quer ir a um lugar? Tá cedo ainda, eu queria te levar pra um passeio.
- Passeio? P-porque? - disse me olhando de lado.
- Não precisa de motivos para se divertir, e então você topa?
Ele sorri, primeira vez que o vejo sorrir assim, vou fazer isso mais vezes, esse sorriso me lembra da minha mãe de quando eu era pequeno, isso me deixa feliz.
Depois de um tempo entro em uma rua e estaciono em frente a um parque de diversões.
- Um parque? - pergunta ele.
- Sim, porque? não gosta? - pergunto receoso.
- N-não é isso, é porque nunca fui em um. - diz ele meio triste.
- Bom sempre tem a primeira vez pra tudo. - digo pegando na mão dele.
- Vamos?
- Sangwoo? - ele pergunta.
- Sim?
- Porque tá fazendo isso?
- Isso o que?
- Isso. - diz ele apontando para nossas mãos dadas, apontando para o parque, e apontando para ele mesmo. - Não tem necessidade de você fazer isso tudo por mim, eu invadi a sua casa, eu baguncei a sua vida você mesmo disse.
É eu sei, nem eu entendo muito bem o que se passa comigo ultimamente, sinto que foi o destino que o colocou perto de mim, se não fosse por esse acontecimento, eu acho que nem vivo eu estaria nesse momento.
- Quando eu disse aquilo, eu realmente achava que isso tinha acontecido, mas na verdade Bum você não bagunçou a minha vida, você me salvou dela. - digo acariciando a mão dele.
- Pode me explicar? - pergunta ele baixinho.
- Você confia em mim bum?
- Sim.
- Então, eu acho que agora não é hora de você saber... Agora é hora de diversão. - digo fazendo cocegas neles e pegando ele no colo e depois adentrando ao parque.
A crise de risos dele foi uma das coisas mais adoráveis que vi ultimamente, só perde pra ele mesmo.
Yoonbum
Sangwoo deixou uma incógnita em minha mente em relação ao que ele está escondendo mas ele está certo agora é hora de diversão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tons de Oh Sangwoo
FanfictionYoonbum, mais conhecido por Bum, é um jovem garoto obcecado por Oh Sangwoo, o cara mais popular da faculdade. Esse amor obsessivo o transforma em um stalker que sempre estava um passo atrás de seu amado. Essa obsessão levou Bum a entrar na casa de...