APRESENTAÇÃO

450 24 39
                                    


HEY VOCES AMORES! Sentiram minha falta????


Sei que muitos ficaram chateados quando encerrei minhas obras e minha conta no wattpad e quero dizer que sinto muito, mas eu precisava de um tempo para cuidar de mim e da minha família. Estava passando por uma fase difícil, de muito trabalho e pouco tempo para me dedicar para esse hobby incrível e maravilhoso que é a escrita. Também precisava colocar algumas obras em ordem e obter alguns registros que faltavam da biblioteca nacional, mas cá estou eu de volta.

Peço inicialmente que todos que lerem curtam e comentem nas minhas obras. Isso vai me ajudar muito a continuar tendo animo para postar mais conteúdo para vocês. Por favor compartilhem minhas histórias e/ou indiquem nas divulgações aqui no wattpad. Vai me ajudar muito de verdade!

As postagens serão feitas 1 x na semana sem dia definido.

E sem mais delongas vamos á apresentação do nosso CLUBE MARAVILHOSO BLACK RUNNERS MC.




Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






PERSONAGENS PRINCIPAIS


Antes de começar o primeiro capítulo da minha história resolvi postar um breve resumo sobre os personagens.

Começaremos pelo clube. Os Black Runners Mc'S nasceram de uma série de desavenças entre alguns homens de família e a Polícia local. Jerry Black reuniu alguns dos seus melhores amigos e vizinhos e decidiram criar um grupo baseado em suas próprias regras visando proteger suas famílias cuidando da sua cidade impedindo a violência criada por outros clubes ou facções. Jerry estava cansado de ver a policia se vender para o tráfico e máfia, percebendo que sempre quem saía prejudicado eram seus amigos e familiares. Ele se juntou ao seu melhor amigo, Ludovic Stone e juntos começaram suas próprias regras e segurança. Jerry Black foi o primeiro fundador, seu filho não quis saber desse mundo, mas seu neto Daniel Black esteve envolvido desde o início juntamente com o filho de Ludovic.

Nasceu assim os Black Runners Mc'S.

Durante algumas disputas, ainda no reinado de Jerry, muitas vidas foram perdidas devido disputa pelo território de venda de drogas. No reinado de Ludo, o clube sofreu ataques do cartel decidindo não mais comercializar drogas ilícitas para manter a paz entre a comunidade, policia e outros clubes. Eles permitem que drogas e armas sejam comercializadas na cidade até certo ponto. Oferecem proteção aos cidadãos com o apoio da polícia local em troca de informações.

Black Runners MC- Perigosa atração ( Livro 1) REPOSTANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora