Capítulo 40

27K 2.4K 234
                                    

Geovanna

Não foi fácil, realmente não foi fácil me olhar no espelho e ver a mulher que eu fui. Saber de todas as coisas que eu passei, fiz e causei me fez ter vontade de desaparecer. Perdi as contas de quantas vezes armei tudo para me matar, mas, não consegui.

Todas as vezes em que eu estava prestes a me enforcar, cortar meu pescoço com uma lâmina ou até mesmo quando eu iria tomar todos aqueles comprimidos de uma vez, eu parava, não conseguia concluir, por que a imagem da minha filha surgia para me fazer desistir de tudo aquilo.

No início eu pensei que não seria capaz de mudar, mas somente quando eu conheci Gabriela, minha Psicóloga, comecei a mudar os meus pensamentos.

Não foi fácil, mas nunca pensei que seria. na verdade, Deus foi muito misericordioso comigo, afinal, me deu uma chance de recomeçar, de amar a mim, para assim amar a minha filha .

para mim comecei as sessões de terapia quase todos os dias, as medicações somadas ao tratamento psicológico começaram a ser como uma luz no final do túnel, e pouco a pouco eu comecei a andar na direção da sua luz. Ou seja, na direção da minha Lucy

hoje, minha filha tem 6 anos. Hoje, irei encontrar seu pai, o homem que supostamente não tem coração, o homem que me amou a ponto de cuidar e amar a filha de um inimigo. Um pai, que amou uma criança de forma incondicional, mesmo sem nunca ter conhecido amor.

nas últimas sessões de terapia, Gabriela me motivou e não foi só uma psicóloga como também uma amiga, que nunca desistiu de mim quanto eu posso não ter o amor da minha filha, mas eu tenho amor para oferecer a ela e caso ela não me aceita, não é culparei seguirei o meu caminho.

o portão da mansão foi aberto por um dos empregados. Ele me olhou de forma estranha, talvez não me conheceu ... Sim, eu estava muito diferente da Giovana que um dia eu fui, e ainda sim diferente da Giovana que saiu daqui a um tempo atrás.

- o que deseja o senhora? - perguntou me olhando de um jeito estranho.

- Eu gostaria de falar com o dono da casa- falei determinada.

- e quem é você? - falou com desdém sem respeito algum.

- você pode dizer que a mãe da filha dele. - falei revoltada com a forma que ele me atendeu.

e me olhou de uma forma irônica, como se fosse rir da minha cara a qualquer momento. Eu não podia acreditar na situação que estava acontecendo. Eu não havia lutado tanto para um homem que eu nem vi, estragar tudo.

Empurrei ele passei como um furacão raiva era o meu nome. Invadir a casa e alguns seguranças vieram na minha direção. Assim que eles iriam me tocar, uma voz os parou.

- Não toquem nela! - falou a voz do homem que mudou a minha vida.

VICENT (Volume Único)Onde histórias criam vida. Descubra agora