Pov's Noah
Heyy,acabamos de chegar em casa,terminamos de gravar o clipe da nossa nova música,foram mais de 15 horas gravando fora de casa,e finalmente podemos descansar,algumas meninas estão na cozinha fazendo live,falando português e cozinhando "miojo",enquanto os meninos estão atirados no sofá assistindo um jogo que Bailey colocou,eu estou sereno deitado nos fundos da casa enquanto escuto uma música brasileira que a Any me indicou,"Deixa acontecer naturalmente", é boa demais.
Nosso clipe lança na próxima semana,então iremos para o Brasil,Brasil é meu país favorito,tanto pela parte da comida até os fãs calorosos,sim Brasil é o foco dos Uniters,as pessoas brasileiras são todas lindas.
Assim que termino de escutar a música vou até a cozinha preparo um lanche para mim,um sanduíche bem calórico,mas sem picles, é óbvio,o que aconteceu com Deus quando inventou o picles?,ew,pego uma latinha de Pepsi e vou para a sala e me atiro no sofá,quase todo mundo já estava dormindo,menos Josh e Any que estavam com aquelas máscaras estranhas na cara,fui obrigado a começar a rir da cara deles. Que ficaram me encarando sérios,mas é muito engraçado Josh é todo rendido pela Moana.
Já ia esquecer de falar,a maluca da bicicletinha não para de me mandar mensagem,diz que eu tenho que responder ela,se não ela ia falar para o mundo inteiro algumas mentiras sobre minha pessoa,e eu ligo?não,tô nem ai.
Tenho meus fãs,minha família e não é a mentira de uma qualquer que eu vou me abalar,blé.
Agora estou respondendo alguns comentários nas publicações de fã clube, é tão bom ver o carinho dos fãs com a gente,nos faz sentirmos muito bem,são milhares de pessoas acompanhando nosso trabalho e isso é muito gratificante,milhares de pessoas nos amando,milhares de pessoas cantando nossas músicas, dançando....
Fiz uma grande burrada, se querer deixei escapar que vamos para o Brasil na próxima semana,puts, vão brigar comigo,na seu apaguei rápido,acho que ninguém viu, ou viu,fãs são iguais detetives do FBI,incríveis nesse aspecto,sabem coisas de nós mesmo,que nem nós sabemos.
__________
Pov's Ludmila
Resolvi sair para caminhar com a minha cadelinha,Martina,ela é tão fofa,seus pelos branquinhos igual um floco de neve,ganhei ela de presente quando completei 17 anos,hoje o dia está meio nublado em BH,haviam bastante pessoas na rua,depois que terminar minha caminhada vou para a academia que tem no meu prédio,fazer exercícios físicos é muito bom para a saúde.
Acabo minha caminhada no quarteirão,levo minha cadelinha para a casa e logo após vou para a academia,faço um pouco de musculação e blá blá blá,depois fui para minha casa,tomei um banho,coloquei meu pijama que comprei na Itália,e fui jantar,meus pais chegam só de madrugada,trabalham em um hospital aqui em BH,sou filha única e tudo que eu peço a eles,eles me dão, privilégios de ser filha única.
Assim que termino de jantar,Joana a empregada retira tudo da mesa,e eu vou para meu quarto,ler um pouco das fanfics do wattpad,e é claro relacionadas ao Noah,falando nele,acreditam que ele me deu um vácuo daqueles? Pois é estou esperando ele me responder a um tempão e até agora nada,nem ameaçando ele,ele me responde e eu já estou irritada com isso.
>>>
Parei de ler um pouco,e fui para meu Instagram assistir vídeos feitos por fãs,são tão fofos,queria que ia fãs fossem meus,aliás não seria uma má ideia ter fãs só pra mim....
Acabei de ler alguns comentários em publicações aleatórias,e li um comentário no qual dizia que o grupo que Noah participa está vindo para o Brasil na próxima semana. Isso é ótimo, é minha chance de fisgar o peixe.
_________________________________
• Um capítulo antes da hora para aqueles que queriam
• Quem aí tá acompanhando a #salvebelparameninas?
• Deixem a 🌟 e comente,para nós continuarmos com a história.
- Kisses 🦋 Até Sábado
VOCÊ ESTÁ LENDO
o curioso caso do hotel
FantasyUm estadounidense, uma brasileira. Duas culturas diferentes, mais ao mesmo tempo tão iguais. Um encontro no hotel, que até então era pra ser apenas um segredo. Veio a tona, quando teve um exposed em uma das redes sociais mais famosa da Internet. A...