Capítulo 4

26 4 3
                                    

Pov por Noah

A CTT, vai ser melhor do que a primeira Tour com toda certeza. Prevejo que, vai ser minha favorita.

Brasil.

Eu amo o Brasil, país com uma cultura maravilhosa, comida boa. Posso arriscar que é melhor que as do EUA.

A menina, continua a me mandar mensagens. Isso chega a ser estressante. A frequência, vem sendo mais do que o necessário.

Sei que ela é minha fã, mas não é só por isso que o comportamento dela seja legal.

°°°

• POV LUD •

Termino de arrumar a minha mala com tudo que preciso. Itens de higiene, rosto e roupas.

Pego boa parte da minha mesada, não posso ir pobre pra lá. Imagina? Chegar lá, e não poder comprar nem um sorvete? Seria a coisa mais nojenta do mundo.

Eu até ia falar da minha loucura, para minhas melhores amigas. Mas, elas iriam me encher o saco e estragar meu plano. Direi quando chegar no meu doce destino.

Essa viagem promete.

_____

• Juro que no próximo eles estão no Brasil.

• Capítulo pequeno ,sim eu sei,mas vocês não estão preparados para oque vai vir...

• Deixe a estrelinha e comentem

• A enquete que eu fiz Beauany ganhou,então assim que essa Fic acabar terá a Fic do casal escolhido.

• Deixem aqui qual o próximo casal vocês querem,ajuda bastante.

• Até sábado

• 🦋

o curioso caso do hotelOnde histórias criam vida. Descubra agora