o resgate

339 14 0
                                    

Boruto e Sarada foram correndo para a sala do hokage.

Sarada: hokage.

Naruto: pode entrar Sarada.

Boruto: pai por que você não me disse que a Himawari tinha sido sequestrada!!

Naruto: Boruto como você cresceu.

Boruto: isso não e importante agora pai, por que você não me contou!

Naruto: você tinha acabado de chegar não queria que você tivesse preocupações. Por que você contou para ela Sarada.

Sarada: nós estávamos no meu quarto quando disse que precisaria ir para a missão e ele perguntou qual era a missão e eu disse.

Naruto: por que o Boruto estava no seu quarto?

Sarada: haha é conversado e isso.

Naruto: vocês dois estão juntos?

Boruto: com você sabiá?

Naruto: não sabia até você me contar.

Boruto: sério isso.

Naruto: parabéns para o casal.

Sarada: obrigada mas eu acho melhor focar na missão .

Naruto: Tem razão, Himawari foi sequestrada pela aldeia da lua fica localizada próximo a aldeia da chuva não ataquem a noite o número de chinobis almentar ao anoitecer o ataque terá que ser ao meio dia.

Boruto: então vamos logo.

Sarada: sim vamos.

Naruto: podem ir.

Então os dois saíram do escritório e foram para a floresta em direção a aldeia da lua.

Boruto: vamos rápido Himawari pode estar em perigo.

Sarada: sim vamos.

Quatro horas depois

Sarada: Boruto vai mais devagar estamos perto da vila e está anoitecendo vamos acampar aqui.

Boruto: boa ideia.

Já de noite.

Já de noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De manhã.

Boruto: Sarada você está pronta para atacar?

Sarada: Sim estou vamos entrar. Tente acha um lugar suspeito.

Boruto acho que já achei.

Sarada: aonde.

Boruto: aquela escada a oeste parece levar para o subterrâneo é está bem protegida.

Sarada: Verdade vamos atacar os dois guardas da frente.

Então Sarada e Boruto deitará os dois quadras da frente com um golpe no pescoço e desceram as escadas mas tinha seis guardas no túnel então Sarada atacou com um jutsu.

Borusara Em Busca Do Amor PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora