Boruto: hora de levantar Sarada.
Sarada: só mais cinco minutinhos. Não estou me sentindo bem
Boruto: você está quente, acho que você está com febre, vou fazer um remédio.
Sarada: não não vá fique aqui comigo por favor.
Boruto: Eu tenho que fazer um remédio para você vou está lá em baixo qualquer coisa e só me chamar.
Algum tempo depois.
Boruto: voultei aqui está o remédio beba tudo.
Sarada: Boruto não sai de perto de mim.
Boruto: está bem não vou sair por que eu faço tudo por você. Vou te levar para sua casa acho que a sua mãe vai conseguir curar você.
Sarada: esta bem mas não saia de lá.
Chegando lá.
Boruto: tia Sakura tia Sakura abre a porta.
Sakura: se estiver preucurando a Sarada ela não está.
Boruto: abre a porta ela está comigo aqui só que ela está com muita febre, ela passou a noite lá em casa e hoje de manhã ela deu febre.
Sakura: Entre Boruto vou ver o que eu posso fazer, bote ela na cama.
Boruto: claro, Sarada você vai ficar bem eu sei que vai.
Sakura: eu fiz um remédio.
Boruto: não vai fusionar eu já fiz esse remédio para ela e não fusionou por isso trouxe ela pra cá.
Sarada: Não consigo respirar.Sakura: isso e mais sério do que eu pensei terei que fazer contato boca a boca.
Boruto: deixa eu.
Sakura: você não vai tocar na boca da minha filha.
Boruto: mas eu beijo ela todo dia.
Sakura: o que
Boruto: vamos ficar discutindo e esperar a Sarada morre.
Sakura se você estiver se aproveitando da minha filha
você vá ver.Algum tempo depois.
Sarada: obrigada Boruto por sempre ficar do meu lado.
Boruto: eu fasso tudo por você.
Sakura: Boruto você mal chegou na vila e já deu em cima da minha filha.
Sarada: mãe ele não deu em cima de mim, foi o contrário eu que dei em cima dele logo no primeiro dia que ele chegou. O Boruto não e mais a quelé mesmo garoto inresponsável ingênuo e birrento ele agora mudou eu também mudei não sou mais sua garotinha indefesa e ingênua eu cresci mãe e é bom você aceita essa relação você não vai acabar com o sentimento de duas pessoas.
Sakura: entendi minha garotinha cresceu.
Boruto: eu já posso ir ?
Sarada: espera vou com você.
Boruto: está bem. Thau tia Sakura. Sarada tenho uma surpresa para te contar
Sarada: que surpresa?
Boruto: eu comprei uma casa para a gente morar.
Sarada: o que como você conseguiu tanto dinheiro boruto?
Boruto: bom essa e a mesma história dessa cicatriz no meu olho eu e o tio Sasuke ficamos sabendo que o kaslwque estava tentando dominar a aldeia do ferro então nós fomos direto para lá chegando lá percebi um chácara família quando cheguei perto do trono do líder lá estava sentado kaslwque a Villa do ferro estava caindo aos pedaços já que estava sendo liderada por ele. Kaslwque logo se lembrou do meu rosto e tendo ódio de vingança logo mandou o seu último membro da cara me atacar então ele puxou uma foise de mão na minha direção eu tentei desviar mas cortou de raspão deixando esse corte na minha cara então o tio Sasuke e eu pegamos distância e começamos a lutar contra eles a luta foi intensa e complicada mas no final conseguimos estudar o kaslwque e seu passeiro da vila do ferro. depois os líderes nós presentearam com moedas da aldeia do ferro umas das mais caras moedas do mundo ninja.
Sarada: agora eu entendi da onde veio essa cicatriz, não sabia que o kaslwque estava envolvido nisso não achei que fosse tão sério.
Boruto: você quer conhecer a nossa casa?
Sarada sim.
Boruto: então vamos.
Chegando lá.
Boruto: bem vinda a nossa casa Sarada.
Sarada: parece ser bem grade.
Boruto: vamos entrar vou te mostrar a casa.
Algum tempo depois.
Boruto acho melhor a gente ir dormir já está tarde.
Sarada: tem rasão.
Algum tempo depois.
Sarada pensando:
Sarada: o que que você ainda me esconde meu amor.
No dia seguinte.
Boruto: acorde Sarada temos quer ir a sala do hokage pera a missão ambu.
Sarada: então vamos meu amor.
Boruto: Sarada você me chamou de amor.
Sarada: eu pensei que ainda estava sonhando. Eu não devia ter falado isso.
Sarada ficou envergonhada
Boruto: não precisa ficar assim meu amor, viu ue também te chamei assim,
Agora se arrume para irmos para a missão.Sarada: hokage podemos entrar?
Naruto: sim.
Para a surpresa de Boruto e Sarada Sasuke estava lá.
Boruto: oi Sasuke como você está já não vejo você a alguns dias. Onde você esteve?
Sasuke: Estava tentando encontrar o esconderijo do kaslwque.Boruto: mas para que.
Sasuke: para acabar com ele de uma vez por todas.
Kaslwque já fez muitas pessoas sofrerem principalmente vocês dois.Sarada: e você conseguiu encontrar o esconderijo dele paí?
Sasuke: sim, fica au norte da aldeia do ferro.
Boruto: qual e o plano?
Sasuke: o plano e invadimos secretamente a nada é atacar com tudo que temos. O principal alvo e claro o kaslwque mate qualquer coisa que esteja em seu caminho.Sarada: serto em vamos logo querido.
Sasuke: como assim querido,
Vocês estão namorando?Boruto: sim dês de quando eu cheguei na vila.
Sasuke: Boruto temos muito que conversar.
Sarada: nossa você aceitou tranquilamente pai. Queria que o tio Naruto aceitasse desse jeito a Himawari com o inoji.
Naruto: o quê!
Boruto: e o que me de um bom motivo para eu não matar o inoji.Sarada: ela já esconde isso a um ano, e os dois estão muito mais avançados que nois dois ele já até pidio ela em casamento ontem.
Boruto: eu vou matar o inoji e agora!
Sarada: agora você está parecendo o papai Boruto.
Sasuke: o que.
Naruto depois eu converso com a Himawari e com o inoji.
Sasuke: e vocês não vão sozinhos kaslwque está mais forte.
Boruto: então vamos logo derrotar a quelé miserável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borusara Em Busca Do Amor Perfeito
Romanceboruto saiu da vila pôr três anos para treinar com Sasuke e vai voutar para a vila para proteger mas encontra o seu amor