Capítulo Único

271 45 21
                                    

– Obrigado por terem me acompanhado hoje e aos armys mais velhos: obrigado por terem bebido vinho comigo. Até mais!

Taehyung terminou a live com um sorriso dócil, as palavras Live Encerrada na tela do celular.
Pegando a taça vazia, ele botou o resto do vinho ali e mexeu de leve, ele encontrava-se tonto e lembrou que, apesar de não ser alguém chegado a alcool, ele tinha uma tolerância para tal.

Taehyung nunca fora muito chegado a encher a cara, ficar bêbado, não lembrar nada no dia seguinte e vomitar as tripas até passar mal. Não, ele preferia bebidas como vinho, talvez um uísque ou vodka de vez em quando, só para ter um prazer pessoal, o gosto de saborear uma bebida lhe caia perdeitamente mas ele admitia que sentir o gosto do vinho na língua era extremamente gratificante.

Ele não sabia dizer, mas algo no vinho o fazia sentir muitas coisas: a sensação de comodidade, a sensação do alcool descendo pela garganta ou a forte luxúria que a bebida trazia, talvez fosse tudo.
Levantando-se do lugar onde estava sentado e pegando o celular com a mão livre, ele tirou a música que estava tocando e, cambaleante, seguiu para fora do quarto para ir em direção a cozinha atrás de algo para comer.
Os passos de Taehyung eram leves, ele sabia que os amigos estavam dormindo e outros estavam trabalhando e ele não queria atrapalhar ninguém fazendo barulho aquela hora da noite mas fora surpreendido ao ver a luz da cozinha acesa.

Ele esperava encontrar Jungkook atrás de alguma besteira ou Jimin fuçando a geladeira sem motivo (os dois tinham hábitos noturnos estranhos, ele sempre frisara isso) mas fora surpreendido ao ver o mais velho dos seus hyungs tirando um pote com morangos da geladeira e o observou encostar-se no balcão atrás de si.
Taehyung apoiou-se no batente da porta, taça com o vinho tinto na metade, a mão livre no bolso da calça folgada e lábio inferior entre os dentes, observando Seokjin absorto em algo que ele não ousaria chutar e optou apenas em ficar quieto.

Ele viu como uma das mãos grandes de Seokjin segurava o pote e a outra pegava cada morango delicioso, gordinho e vermelho e levava até os lábios cheios, igualmente vermelhos e deliciosos.
Ele parecia mover-se lentamente, os lábios envolvendo cada morango e demorando-se ali e Taehyung quase deixou um barulho sôfrego escapar de sua própria boca em pensar algo totalmente diferente do que estava a sua frente e a mente dele o levou a cantos onde ele apenas imaginava a si no quarto escuro durante algumas noites. Tais pensamentos não eram novos para ele e ele nunca fazia questão de esconder alguns avanços disfarçados no hyung mas, naquele momento, ele achara que fosse imprudente pensar isso por conta da tontura que o conteúdo em sua taça o estava trazendo.

Então lembrando-se da tal taça, ele levou a mesma aos lábios e logo percebeu que Seokjin fazia o mesmo ao levar outro morango a boca e Taehyung percebeu que o mais velho finalmente o notara ali, um semblante surpreso em sua face.

– Ah, Taehyung! Você me assustou. – a voz dele saiu abafada por conta do morango na boca.
– Hyung, você se assusta muito fácil.

Seokjin apenas deu de ombros e voltou a comer os morangos, tentando ignorar os olhares do mais novo sobre si. Ele já havia percebido Taehyung encostado no batente da porta a muito tempo, mas preferiu ignorar mas não negava que, os olhares começavam a pesar e sentia as pontas das orelhas começarem a esquentar.
Ele não admitia em voz alta mas adorava que ele sempre tivesse toda a atenção de Taehyung para si, ele não negava que a atração entre ambos existia e a tensão que ficava entre eles sempre que eram deixados sozinhos aumentava.
Ele ignorava de propósito, não queria dar o primeiro passo e ser tapeado com uma rejeição e de repente perceber que estava vendo tudo de forma errada.

Taehyung estava inerte, embriagado, mas não pelo alcool e sim pela simples cena diante de si. Ele sempre achou o hyung totalmente etéreo, a beleza dele era deslumbrante mas Taehyung sempre o olhou como um todo e percebendo, certa vez, que seus sentimentos por Seokjin havia a muito tempo deixado de ser apenas o de admiração e respeito pelo mesmo e ele torcia, céus, como ele torcia, para que o hyung sentisse o mesmo e que ele não estivesse misturando as coisas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Strawberry Wine || TAEJIN ONE-SHOTOnde histórias criam vida. Descubra agora