Essa fic está postada no Spirit. Ela possui conteúdo sensível, já avisando.
Espero que gostem e se divirtam lendo.
Vivemos em um mundo, que os viventes correm o tempo inteiro para alcançarem o que querem ou desejam. Não é nada mais por necessidade e, sim, pelo desejo de obterem o melhor sempre. Em pleno século XXI, todos somos levados pela onda de corrupção que enfraquecem aquele, que um dia já fomos. Já fomos mais que meros habitantes que apenas acordam e saem de suas casas para perambular por aí, a procura de um rumo que possa dar a sua vida, já um tanto quanto sem sentido.
Jackson Wang é um homem, no auge de seus vinte e oito anos, dono de uma empresa de entretenimento, mais conhecida como, o Império Wang, pelos críticos e jornalistas, assim como, para a elite chinesa. Não se pode classificar nosso personagem, como um mero habitante a procura de um rumo. Jackson encontrou tudo aquilo que sempre sonhou, ou quase tudo aquilo. Até porque, na busca da nossa felicidade, nada, é tão perfeito quanto idealizamos.
Empresário renomado no ramo da música, atua por toda a Ásia a procura de talentos para seu time. É um homem correto e que ama o que faz, diferente de muitos de seus companheiros de área. Juntamente de Im Jaebeom — aquele que logo que pisou depois de anos na China, lhe ajudou a construir o que tem hoje — comandam boa parte do entretenimento do país chinês. E hoje, melhores amigos, tornaram-se história ao serem os dois homens mais jovens a obterem êxito na indústria musical.
Contudo, nada assim, é tão perfeito na vida dos dois.
— Jackson, você enviou os papéis para a Suh? — Jaebeom adentrou a enorme sala, sem bater, ação esta, que irritava o moreno.
— Quantas vezes eu vou dizer para que bata na porta antes de entrar?
— Sem tempo para educação princesa. Mandou ou não mandou os papéis? — Jogou-se sobre a cadeira, arrancando um suspiro irritado do chinês.
— Era para você ter enviado.
— Eu entreguei eles para você.
— E eu disse que não teria tempo, não escutou a última parte porque saiu correndo, como sempre, atrasado para qualquer que seja o seu compromisso.
— Mas que droga!
Jackson ignorou completamente as reclamações do ruivo, voltando sua atenção ao computador onde digitava rapidamente para um futuro patrocinador.
— Licença meninos. — Os dois olharam rapidamente para a porta, onde a secretária do Wang aparecia apenas com metade do rosto para dentro.
Jackson acenou para que entrasse, resmungando algo como um exemplo a ser seguido por Jaebeom, que desfez das implicações do outro consigo.
— Lisa, compre uma passagem para mim, agora, para a Coréia. Preciso resolver uns negócios.
— Mas você tem a reunião com o Senhor Yixing.
— Ele pode falar com Jaebeom.
— Comigo? Que eu saiba essa era a sua tarefa, assim como, enviar os documentos para a Suh. Agora tudo irá ficar atrasado por sua culpa.
— Ah, sobre os documentos, eles já foram enviados. Encaminhei no mesmo dia que solicitou a Jackson.
— Agora sim, isso que é funcionária eficiente. — Jaebum relaxou sobre a cadeira, rindo da tailandesa que lhe mostrou a língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between The Station - MarkSon
FanfictionPerdidos, se encontravam em meio a situações que buscavam brincar um com o outro. Sentimentos que pensaram ter esquecidos, voltam a tona quando o destino resolve os pôr cara a cara, simplesmente, como um teste. Um teste de quem realmente eram, ou de...