Quando cheguei ver a Rebeca ali era o que eu mais queria e precisava conversa com ela mais quando ela me viu saio toda nervosa e eu fui e sentei no lugar dela e fiquei conversado,estava MT,Joice,minhas irmãs Manu e Gio,Vitoria,Julia,meu pai e minha mãe.
Depois de um tempo tomei coragem e fui conversa com ela,ela estava em uma mesa sozinha e então era a hora certa,fui até ela.Você estar linda.
Falo com a RebecaEla não diz nada apenas se levanta para sair dale quando eu seguro em seu braço.
Não vai por favor,vamos conversa Beca.
Falo baixo.•Não tenho nada para falar com você e pra você é Rebeca.
Ela fala rude.Preciso me desculpar com você e com a Sara.
•Tira sua mão de mim e você já pediu desculpas para mim e Já te desculpe agora vai lá pedir desculpas a sua filha por que ela sim precisa de suas desculpas.
Ela fala puxando seu braço e apontando para a Sara do outro lado da área e sai dale sem olhar para trás.Tempos depois ficou eu,meu pai,WL,MT e algumas pessoas conversando quando as mulheres foram dançar e a beber e os caras já estavam com raiva pois os caras estavam tudo olhando e então cada um tirou suas mulheres do meio e só ficou a Sara e a Beca e eu só observando.
Sara se sentou e a Rebeca foi andar perto da piscina quando alguém tombou nela e a mesma Caio na piscina e começou a se afogar e acabou desmaiado,correndo me joguei na piscina e tirei ela de lá e ela tava desacordada e comecei a fazer respiração boca a boca e nada dela voltar e eu fiquei desesperado e comecei a gritar.Não me deixa meu amor,eu te amo,sei que errei mais te amo.
Fiquei repetindo até escutar ela tusindo e depois abrace ela e a mesma retribuiu e falou baixinho em meu ouvido.
Eu também te amo.Ouvir aquilo me deixou tão feliz e eu ia sim reconquistar a minha mulher e a minha filha.
Ela levantou e foi se deitar no sofá e eu fui com ela.Beca?
Chamo ela.•Oi
Ela me responde.Me perdoa eu preciso de você,sei que fui um idiota de te maltratar mais me perdoa por favor.
Falo e lagrimas escorre em meu rosto.•Eu já te perdoei mais não sei,tenho medo de me machucar como todas as vezes.
Eu não vou te machucar,vou te respeitar e te amar mais ainda e vou cuidar de vocês três.
Falei passando a mão na barriga dela.•Você precisa conversa com a Sara.
Ela fala preocupada com a reação da Sara.Não se preocupe que vou conversa com nossa filha.
Fui me aproximando dela e não resistir e beijei ela que no começo recusou mais depois retribuiu.
Já tava tarde e a Rebeca foi chamar a Sara para ir para casa e eu me oferecer para levar elas já que eu estou de carro e elas de pé.
Eu levo vocês.
Sara logo responde com ignorância.
•Não precisa,sabemos o caminho de casa.Por favor Sara deixa eu levar vocês?
•Não quero você perto da gente,você machucou a gente de mais e não quero poha de carona sua não.
Ela fala gritando.Olha como você fala comigo Sara eu ainda sou seu pai.
Falo gritando também e logo a Rebeca se em tromete.•Sara para por favor filha.
Rebeca Fala calma.•Você ta defendendo ele né, eu não vou com ele não,se quiser ir vai sozinha.
Ela fala e sai e a Beca começa a chorar e eu abraço ela e pesso pra minha mãe ir atrás da Sara.
Mãe vai lá atrás da sara e leva ela pra tua casa por favor.
E ela foi atrás da Sara e eu fui leva a Rebeca em casa.
Chegamos e ela desceu do carro e foi abrir a porta e eu fui atrás,entramos e ela sentou no sofá e começou a chorar e eu abrace ela e depois que ela se acalmou fui colocar ela no quarto.
Ela foi para o banheiro tomo banho e se deitou,enrole ela na coberta e dei um beijo na testa dela e quando estava saindo ela segura meu braço.•Você sabe que se quiser pode ficar né?
Ela fala com voz de manha.Sei e você quer que eu fique?
Perguntei já sabendo a resposta.•Não
Então boa noite.
E quando estava saindo ela me grita.•Fica por favor Davi.
Olho para ela e volto já beijando ela,um beijo de desejo e saudade,comecei a beijar seu pescoço e acabamos em uma ótima transa.
Depois de transa tomamos banho juntos e foi outra transa no banheiro e terminamos eu vestir minha cueca e ela ficou de camisola.
Ela tava deitada no meu peito mexendo em meu dedo e eu fazendo cafuné nela.•Será que vamos ficar juntos?
Claro que sim amor.
Eu te amo viu.•também te amo.
Ela respondeu e dei um beijo nela e minutos depois ela dormiu e acabei dormindo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS UM TRAFICANTE 2
RomansaDavi e Rebeca 💟 Ela é tímida! Ele é marreto! Ela é novata! Ele é o dono do morro! Ela não pega ninguém! Ele é mulherengo! Mais são apaixonados um pelo outro! No meio de tantas diferenças descobrir que suas familias se odeia vai superar tudo. S...